Ricky Martin tem vitória na Justiça contra sobrinho: “Mentira faz muitos danos”

Por - 21/07/22

Ricky Martin videoReprodução/Video/TMZ

Visivelmente abatido, Ricky Martin veio a público se pronunciar após conquistar vitória na Justiça no processo movido por um sobrinho que o acusava de violência doméstica.

Em vídeo, publicado pelo TMZ, Martin comentou: “Tenho quatro décadas trabalhando com espetáculos e nunca tive que lidar com algo tão doloroso como o que vivi nas duas últimas semanas..Eu vítima de uma mentira e infelizmente o ataque veio de um membro da família, que infelizmente está lidando com problemas mentais. A mentira faz muitos danos! O que eu posso dizer é que ele encontre a luz. Tudo isso fez muitos estragos para mim, para os meus filhos, esposos, pais, para toda a minha família. Não pude me defender antes porque era um processo que tinha que seguir e me exigia ficar em silêncio até eu poder falar. Hoje, me resta me curar porque eu estou muito dolorido. Vou encontrar calma e encontrar o silêncio necessário para encontrar a luz no final do caminho, como eu sempre fiz. Muito obrigado a todos, aos fãs incondicionais que sempre me enviaram mensagens de amor e mensagens positivas. É isso. Há um Deus que premia aqueles que se focam e vivem na verdade. Muito amor.”

ENTENDA O CASO

No início deste mês, Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição emitida por uma juíza de Porto Rico com base em uma lei sobre violência doméstica. Na ocasião, não se sabia a identidade do denunciante, já que a legislação do país garante o anonimato das vítimas.

Filho de uma das irmãs do cantor, Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, havia denunciado o tio de forma anônima através da Lei de Prevenção de Abuso Doméstico há quase um mês.

Segundo o jornal porto-riquenho “El Vocero”, a ordem de restrição afirmava que Ricky Martin e a outra parte “tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.