Notícias às 20:30

Rita Cadillac lança biografia e recebe fãs

Rita Cadillac lança biografia

Rita Cadillac lança biografia Foto (Claudio Augusto/ Brazil News)

Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, Rita Cadillac fez uma tarde de autógrafos para o lançamento de sua biografia. A obra recebe o nome de “Rita Cadillac – Frente e Verso” e é escrita pelo jornalista Flavio Queiroz.

No livro, Rita revela algumas aventuras durante a sua vida e carreira, como a primeira apresentação no garimpo de Serra Pelada, no Pará, para onde foi, em 1984, para um público exclusivamente masculino, após sair do programa do Chacrinha. As dificuldades do início da carreira, o sonho de ser bailarina clássica, a frustração no casamento, o primeiro filho, os filmes pornôs, a prostituição, os shows por vários países, além de muitos affairs e alguns desafetos são alguns assuntos que compõem sua autobiografia.

O livro mostra que a eterna chacrete é muito mais do que uma pessoa que usa o seu corpo como forma de expressão e instrumento de trabalho. Há uma mulher muito humana em meio a tudo isso e essa é a sua chance de encará-la de frente!

Além disso, há uma história emocionante de alguém que sempre se desafiou para vencer os obstáculos em busca de seus sonhos e progresso profissional até encontrar o seu caminho.

“Sempre falei que, se um dia eu fosse enterrada, queria que me colocassem no caixão de bruços. (…) Eu brincava com isso, dizendo que, pelo menos assim, as pessoas iam me reconhecer no velório. Achava que seria mais lembrada pela bunda do que pela cara. E nunca tive problemas com isso. Tenho orgulho do meu corpo, que sempre foi o meu maior instrumento de trabalho”, disse a famosa.

CONFIRA AS FOTOS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Enquete: Aline, Dynho ou Solange, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!