Rob Lowe diz que esposa deu dicas sobre sexo oral à Gwyneth Paltrow

Por - 22/01/22 - Última Atualização: 21 janeiro 2022

Fotomontagem com selfies de Rob Lowe e Gwyneth PaltrowFotos: Reprodução/Instagram

Rob Lowe, astro dos anos 1980, confessou que Gwyneth Paltrow e seus parceiros amorosos têm muito a agradecer à sua esposa, a maquiadora Sheryl Berkoff. O motivo? Sheryl teria introduzido a atriz ao assunto “sexo oral” e a ensinado sobre o tópico.

Em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, Lowe de 57 anos, comentou sobre essa curiosidade ao ser questionado pelo apresentador. “Você já recebeu a Gwyneth Paltrow no seu programa. E você aprendeu algo muito, muito interessante sobre ela”, disse Kimmel, curioso.

“Bem, aí é que está. A boa notícia é que minha esposa não assiste a nada do que eu faço, então ela não vai assistir a isto, eu posso falar”, começou o ator. “Quando Gwyneth era uma jovem de 18 anos, minha esposa ainda era maquiadora em um filme no qual a mãe de Gwyneth, Blythe Danner, estava trabalhando. Gwyneth vinha visitar e Sheryl lhe dava cigarros, daí elas saíam para fumar atrás dos trailers.”

Veja+: Gwyneth Paltrow conta detalhes de sua vida íntima: ‘eterna lua de mel’

Segundo Lowe, Sheryl era como uma irmã mais velha para a atriz. “Gwyneth disse no meu podcast que minha esposa a ensinou… Como posso dizer isso na TV?”, ele perguntou a Jimmy Kimmel. “Acho que ‘fazer sexo oral’ seria o termo certo a ser usado”, respondeu o showman, incentivando o artista a terminar a história. “Como eu gosto de dizer: Chris Martin e Brad Falchuk, de nada!”, finalizou Rob, referindo-se ao ex-marido e ao atual companheiro de Gwyneth , respectivamente.

Você pode conferir o trecho da conversa a partir do minuto 3:55 abaixo:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi vai parar na UTI
BBB22: Pedro Scooby explica conflitos com Luana Piovani
BBB22: Brunna revela detalhes do casamento com Ludmilla

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---