Robbie Williams confessa que está viciado em jogar golfe

Por - 06/07/20

Reprodução/Instagram

Robbie Williams confessou que tem um novo vício. Felizmente para o cantor que já lutou contra seus problemas em drogas e álcool, agora seu único vício é jogar golfe online. O artista inglês disse que seu novo 'hábito favorito' é participar de jogos de golfe online todas as noites.

Falando à revista Weight Watchers, (dos Vigilantes do Peso) ele disse: "Isso é algo que eu estava explicando para minha esposa Ayda. Meus vícios se manifestam todos os dias. Então, quando eu não estava dormindo na noite passada, estava jogando golfe online. É algo pelo qual espero ansiosamente, quando as crianças vão para a cama. Basicamente, eu estou tomando meus dois copos de vinho tinto.", afirma.

Enquanto isso, Robbie – que está sóbrio desde 2007 – admitiu anteriormente que acha mais difícil controlar seu vício em comida do que a dependência de drogas e álcool.

"Quando você se livra de absolutamente todo o resto, torna-se o último obstáculo a ser superado. É uma constante. Porque se você parou de usar 'coca', e não a vê, você não vai procurá-la, então eu não a vejo. Se eu não quero beber, não preciso beber. Não preciso ir ao pub. Não preciso ir ao clube. E está tudo bem. Estou bem com isso", justifica.

E Robbie – que é pai de Teddy, de sete anos, Charlton, de cinco, Colette, de 20 meses e Beau, de três meses, com sua esposa Ayda Williams – explicou como seu vício em comida é 'diferente' porque, 'ao contrário de drogas e álcool, todo mundo precisa comer'.

Ele acrescentou: "Mas com a comida, você precisa comer… Então, de alguma forma, você é constantemente desencadeado por algum tipo de abuso que precisa consumir para estar vivo. É diferente do vício em sexo, cocaína e bebida, porque você não precisa ter essas coisas. "Sou como um pacote de Pringles… eu sou. Uma vez que aparece, não consigo parar", disse.

Robbie Williams e Liam Gallagher fazem as pazes
Robbie Williams sofreu em quarentena longe da família
Robbie Williams buscou a Deus após sintomas do coronavírus

Xixi na piscina?

Recentemente, Robbie Williams e a esposa Ayda Field deram uma entrevista para o jornal Daily Star. O cantor foi questionado se tem o hábito de fazer xixi no chuveiro.

“Eu não faço xixi no chuveiro com muita frequência, mas acontece. Não é um dos locais nos quais me dá mais vontade. Ontem eu fiz xixi na piscina. Eu vou até a casa de outras pessoas para fazer xixi nas piscinas delas”, revelou ele.

O músico ainda se comparou a um cachorro, que marca o território com a urina.

“Aí vira a minha piscina. Ela passa a me pertencer. É como xixi de cachorro. É o que mais gosto de fazer em uma piscina”, disse.

Ayda também revelou que tem o mesmo hábito que o marido.

“Com certeza eu também gosto de fazer dentro de piscinas”, disse a atriz.

Nas redes sociais, a atitude do casal recebeu bastante críticas.

“O Robbie Williams e a esposa fazendo piada sobre fazer xixi nas piscinas dos outros é algo que realmente me deu nojo", escreveu uma internauta.

---