Roberto Justus encanta ao posar ao lado de todos os filhos

Por - 23/05/20

Reprodução/Instagram/@robertoljustus

Recentemente, Roberto Justus se tornou papai pela quinta vez. A pequena Vicky, fruto do seu relacionamento com Ana Paula Siebert, veio ao mundo no dia 17 de maio.

Aproveitano o nascimento da caçula, o empresário reuniu os outros filhos para fazer uma linda foto em família.

Em sua conta no Instagram, Roberto compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Ricardo, de 35 anos, e Fabiana, de 33, frutos de seu relacionamento com Sacha Cryzma.

No clique, também aparece Luiza, de 27 anos, fruto do casamento de Roberto com Gisela Prochaska. Rafaella Justus, de dez anos, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, também está na foto. Por fim, no colo do papai coruja, está Vicky.

"A maior riqueza que construí em minha vida! Meus cinco filhos! Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella e Vicky. Família é tudo", escreveu ele na legenda.

Ana Paula Siebert fala de imprevisto no parto

 

Ana Paula Siebert tirou um tempo de sua rotina corrida de mamãe de primeira viagem para conversar com os fãs pelo Instagram. Por lá, ela contou um pouco mais de Vicky, sua filha recém-nascida com Roberto Justus, e de como foi o parto. 

"Está difícil aparecer, a rotina está bem diferente, é impressionante como muda a vida da gente tão rápido. Nossa vida se torna outra vida, tudo é diferente. A gente não acredita porque é difícil entender quando você não é pai e não é mãe", falou. 

A modelo revelou que teve um imprevisto na hora e precisou de uma mudança de planos. Inicialmente, a pequena viria ao mundo de forma natural, mas precisou ser por meio de cesárea de última hora. 

Apesar disso, a esposa de Justus garantiu que está tudo bem com as duas e que já está se recuperando em casa. 

"Foi cesárea, a Vicky ficou sentada, mas eu estou me recuperando super bem", disse ela, que prometeu mais detalhes em outro momento. 

Agora, sua maior dificuldade é com a amamentação. 

"A primeira noite é difícil, mas ela se comportou. A parte difícil para mim está sendo a amamentação. Era meu sonho, eu queria muito conseguir, mas é difícil. Você não tem sono, tem que fazer de conta que não dói, mas dói muito", confessou. 

Ana Paula Siebert aparece amamentando Vicky: 'Amor infinito'
Rafaella Justus encanta em clique com a nova irmã, Vicky

---

Tags: ,