Rodolffo é convidado para ser padrinho de Tierry e Gabi Martins

Por - 16/04/21

Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (15), Rodolffo foi surpreendido com o convite para ser padrinho de casamento de Tierry e Gabi Martins, o novo casal badalado do mundo sertanejo.

A história começou quando o ex-BBB elogiou Gabi em uma publicação dela, comentando: "Tierry, vem cá ver um negócio". Sem esconder nada, o intéprete de "Rita" fez o convite, assim, para todo mundo ver: "É, compadre, você vai ter que virar padrinho. Acompanhou desde o início", disse ele, referindo-se ao romance. "O Bastião ainda ajudou a escolher", encerrou Gabi, mostrando que o sertanejo também é cupido.

Tierry e Gabi Martins estão juntos desde dezembro, mas só assumiram o namoro publicamente no início deste ano, com pedido de namoro oficial.

Rodolffo recebe convite para ser padrinho de casamento de Tierry e Gabi Martins

Gabi Martins lança Cancela que é o termo muito usado na web

 

Amor demais

 

Gabi Martins e Tierry deixaram claro que são um casal apaixonado. Depois de ter feito uma tatuagem igual com o cantor na primeira semana de namoro, a ex-BBB ganhou um presente do amado: uma nova tattoo mas, desta vez, com a imagem de seu olho.

No Instagram, a cantora postou vídeos da "surpresa antecipada", exibindo Tierry sendo tatuado. O desenho, inclusive, ficou bem fiel à imagem, com a sobrancelha desenhada, o olhar marcante e os longos cílios da loira.

Gabi Martins revela que recebeu brinquedos de sex shop de fãs
Gabi Martins relata fortes dores no pós operatório

Tierry tatua olho de Gabi Martins
---

Tags: ,