Rodrigo Faro planeja voltar a cantar: ‘Existe essa vontade’

Por - 28/05/20

Reprodução/Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro se surpreendeu com a repercussão da brincadeira de gravar músicas com amigos para o Instagram. Em uma entrevista para a Quem, o apresentador, que já fez parte do grupo Dominó, contou que o sucesso das parcerias  fez pensar em voltar aos palcos.

“A ideia de voltar a cantar surgiu por conta da quarentena, em que eu tenho tido mais tempo para fazer projetos que antes não conseguia. Comecei a chamar amigos para cantar comigo no Instagram. Cada música que eu colocava tinha quatro milhões de visualizações. Não imaginava que as pessoas iriam receber meu lado cantor com tanto carinho. Daí chamei o Afonso Nigro, com quem tinha muita vontade de voltar a cantar, para gravar More Than Words, que é uma música que toca o nosso coração, principalmente nesse tempo de reclusão”, disse ele.

Em seguida, o artista comentou sobre a grande repercussão da parceria.

“E foi uma loucura! Em dois dias foram três milhões de visualizações e as rádios ligando para o Afonso, pedindo autorização para tocar a música. Nem tínhamos a autorização da música. Fomos atrás da autorização da música, a regravamos de forma mais profissional e distribuímos nas rádios. De repente, a música virou um sucesso, um fenômeno. Quem diria depois de tantos anos a gente iria colocar uma música nas rádios novamente e desta forma. É uma das mais tocadas", afirmou.

Rodrigo ainda revelou que pretende gravar um álbum e fazer uma turnê.

“O que era uma brincadeira, acabou virando coisa séria. O sucesso desse projeto de cantor deu uma vontade de gravar um álbum ou quem sabe, de voltar a cantar. Mas tudo vai depender da minha carreira de apresentador. Se isso não for atrapalhar porque não? Estou pensando em fazer uma turnê com o Afonso, mas depende da minha agenda de gravações, que é uma loucura. Quando começo a gravar, eu desapareço de tanto que trabalho. Mas existe essa vontade de sair em turnê pelo Brasil", afirmou.

Durante a conversa, Faro também falou com quem sonha em fazer uma parceria.

“O meu sonho, que eu sei que seria muito difícil de acontecer, era cantar um dia com Fabio Jr e Roberto Carlos, que são meus ídolos. Se um dia tivesse a chance de cantar com eles, mesmo que de longe, como nesses projeto que tenho feito, ia ser a realização de uma vida inteira como cantor”.

Quarentena

 

Devido à quarentena por causa do novo coronavírus, Rodrigo Faro tem aproveitado para curtir mais a esposa Vera Viel e as filhas Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de sete anos.

“Estou aproveitando essa quarentena para ficar grudadinho na minha esposa e nas minhas filhas. Moramos em uma casa bem grande então cada um tem que ajudar o outro. No começo, eu estava apanhando (com a faxina), mas agora estou craque. Esse é um momento que cada um tem que fazer a sua parte, lavar a louça, arrumar a cama, dar uma vassourada na casa, passar um rodo no chão, ajudar as meninas na escola. Eu gosto muito de colocar a mão na massa e já fazia isso. Então, não está sendo complicado, não. É muito importante a gente ficar em casa, guardar as nossas vidas e respeitar a dos outros", concluiu.

Rodrigo Faro celebra 23 anos ao lado de Vera Viel
Mãe de Rodrigo Faro revela prato que apresentador ‘não come’

---

Tags: ,,