Rodrigo Faro vai para nova emissora, segundo sensitiva. Saiba mais!

Por - 25/12/22 - Última Atualização: 24 dezembro 2022

Rodrigo Faro piscando para a câmera, no palco do programa da RecordReprodução Instagram @rodrigofaro

As previsões de Jéssica Sensitiva continuam. em conversa com a reportagem de OFuxico, a moça contou sobre um novo conbtrato em uma outra emissora, para Rodrigo Faro.

Leia+: Rodrigo Faro pede desculpas após atitude considerada racista

“O Rodrigo Faro vejo ele saindo de onde ele está hoje e iniciando um novo contrato. Esse contrato tem um período inicialmente temporário, mas depois ele segue com isso. Então, fecha contrato, sai de onde esta e começa em uma casa nova”, disse ela a OFuxico.

MUDANÇAS PARA MAIS FAMOSOS

Está chegando o ano novo e com ele muitas mudanças aconytecem na vida das pessoas. De acordo com a Sensitiva Jéssica, em conversa com OFuxico ela revelou que Eliana mudará de emissora e apresentará novo formato de programa.

Leia+: Já é Natal! Famosos revelam seus filmes preferidos para a data. Confira!

“Eliana muda de trabalho. Vejo um outro trabalho, novos contratos e a mudança na forma de trabalhar. O jeito característico como apresenta um trabalho vai mudar”, contou Jéssica.

“Vejo que ela terá um programa voltado para mulheres. Ela vai trazer muito esse campo feminino, empoderamento, força feminina, que vai abrir novas portas para ela. 2023 abre um ciclo novo. Casa nova, trabalho novo e formato de trabalho novo também.”

BOLSONARO E LULA

Em conversa com OFuxico, Jéssica Sensitiva contou o que a espiritualidade a ajudou a prever em relação ao presidente Jair Messias Bolsonaro e ao presidente eleito, Luiz Inácio da Silva. Confira:

Leia+: Jéssica Sensitiva prevê que Neymar vai parar de jogar e pode ter a imagem manchada

Jair Bolsonaro

“Muita gente circulando situações de falcatruas, coisas erradas envolvendo o nome dele e que serão absolvidas. muitas Coisas que dizem sobre ele, uma situação ou outra pode acontecer sim, ate por conta de decisões que ele acabou tomando e teve que prevalecer uma ideia ou outra, mas eu não o vejo muito prejudicado em questão de justiça. Vai ter muita gente tentando botar ele atrás das grades. Mas será mais perseguição do que coisas erradas vindo dele como pessoa, diretamente. Muita coisa ele teve que se abdicar, deixar de fazer para agradar a outras pessoas.”

“A espiritualidade me mostra ele mais envolvido com perseguições do que escândalos envolvendo nome dele. No momento em que se colocou no governo, sabia que escândalos poderiam surgir futuramente envolvendo o nome dele e da família, ou em escândalos no governo. As pessoas vão falar, vão cogitar possibilidades de envolvimento com coisas erradas. Ele não é nenhum santo, como ninguém é. Ele tem ideais dele e não batem com a situação da população. Tomou decisões pelos ideias que tem e deixou de tomar decisões que agradassem o poder politico também. Ele deixou de seguir regras para que governo pudesse continuar.”

Luiz Inácio Lula da Silva

“Lula vai exercer os dois primeiros anos de governo tentando relaxar bastante e fazer as coisas bem organizadas. ele está entrando com tudo com a ideia de manter um governo bacana pra ele continuar mantendo os seguidores, pessoas que acreditam nele. Fará dois anos bem estabelecidos, mas a espiritualidade não me fala do terceiro e quarto ano de governo dele. Pode mudar muita coisa no meio do caminho, pode também deixar de cumprir algumas promessas dele, não vai alcançar todas, até porque nenhum presidente conseguiu manter todas as promessas. Mas até onde a espiritualidade me mostra, ele vai tentar fazer um bom serviço para manter a métrica positiva para a favor das pessoas que votam nele.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: