Rodrigo Lombardi assusta fãs ao surgir com cicatriz no rosto

Por - 10/03/22

Rodrigo Lombardi rosto com cicatrizReprodução/Instagram

 Rodrigo Lombardi, um dos jurados do programa “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, deu um baita susto em seus seguidores da web, nesta quinta-feira, 10 de março, ao surgir com uma enorme cicatriz no rosto.

Olhares atentos perceberam que tudo não passava de maquiagem. Na legenda, o ator brincou: “Use protetor solar”.

“Ai, que aflição”, “que susto”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs do bonitão.

RAVI, DE UM LUGAR AO SOL, DEIXA O THE MASKED SINGER

Domingo chegou e com ele o programa “The Masked Singer”, de Ivete Sangalo. Desta vez, o Grupo B se apresentou e mais uma fantasia foi revelada. E quem foi descoberto foi o Robô, que era ninguém mais, ninguém menos que Juan Paiva, o Ravi, de “Um Lugar ao Sol”.

O Camaleão cantou “Don’t Let The Sun Go Down On Me”, de Elton John; o Robô soltou a voz com “Carolina”, Seu Jorge; o Pavão veio com “Vou Festejar”, de Beth Carvalho. O Dragão entoou “É Proibido Fumar”, Roberto Carlos; o Caranguejo apresentou “Regime Fechado”, Simone e Simaria e o Cachorro soltou  “Late Coração”, Ávine Vinny e Matheus Fernandes. No último dia 27 de fevereiro, quem foi desmascarada foi a Coxinha (Heloísa Perissé).

Isis Valverde foi a convidada especial para o júri e estava belíssima em um vestido preto. O júri salvou o Dragão e o Caranguejo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.