Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim relaxam praticando golfe

Por - 18/09/20

AgNews/Divulgação

Uma explosão de beleza tomou conta de um conhecido espaço de esportes, na Região Oeste, do Rio de Janeiro. Trata-se dos eternos galãs Rodrigo Lombardi e Marcos Pasquim, que aproveitaram o dia ensolarado que fez na Cidade Maravilhosa, para relaxarem praticando golfe.

Usando roupa branca típica para a prática da atividade, os atores interagiram em alguns momentos, esbanjando simpatia para as lentes do fotógrafo.

Lombardi está prestes a retornar ao horário nobre da Globo, na reprise especial da trama A Força do Querer, vivendo Caio. Já o trabalho mais recente de Pasquim em novela foi interpretando Marino Santiago em O Tempo Não Para.

Os galãs esbanjaram beleza e simpatia

Clique do amor paternal

Rodrigo Lombardi aproveitou o tempo livre para curtir muito o filho Rafael, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Betty Baumgarten.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que o pequeno aparece dormindo em seus braços. Na legenda, o papai coruja se declarou.

"Você cresceu e não cabe mais aqui. Fiquei pequeno para você. Mas você sempre caberá aqui! Sempre será meu pequeno! Te amo", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 90 mil curtidas e milhares de comentários.

"Lindos demais", escreveu uma internauta.

Rodrigo Lombardi sobre os destinos dos personagens: 'Nem tudo acontece como gostaríamos'
Alex não morreu em Verdades Secretas? Teorias para nova temporada

---