Notícias às 10:56

Rodrigo Mussi diz que cicatriz é ‘uma vitória’ e revela o que não pode fazer

Rodrigo Mussi no Mais Você
Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi participou do programa “Mais Você”, TV Globo, onde falou sobre a vida após o grave acidente de carro que quase o matou no final de março deste ano. Ao ser questionado sobre a cicatriz na testa, o ex-BBB comentou:

“Uma marca que mudou minha vida por completo. Essa marca aqui eu vou carregar como uma vitória”.

Depois de contar que chegou a perder 30 kg e que já recuperou 18, Rodrigo Mussi comemorou o fato de não ter sequelas do acidente, mesmo com a lesão no cérebro. O gerente comercial ainda falou que viu as imagens do acidente pela primeira vez no programa e contou que usará o máximo que puder para ajudar as pessoas.

Leia+: Ex-BBB Rodrigo Mussi volta ao local do acidente que quase o matou

“Não tem como eu fazer algo para mudar. Posso fazer algo para fazer as pessoas mudarem. Isso é uma coisa me fez pensar muito na recuperação, como não se atenda a pequenos detalhes. Pequenos detalhes fazem diferença para salvar nossas vidas”, disse, ao falar do cinto de segurança.

Rodrigo ainda lembrou que sua recuperação ainda segue firme, mas tudo aconteceu de forma rápida, surpreendendo até os médicos.

“Estou andando normal, a maior luta depois de um traumatismo é a parte emocional. Quando o cérebro é atingido, as pessoas não sabiam como eu ia acordar. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu o corpo clínico”.

Ana Maria Braga ainda revelou que Rodrigo Mussi já está fazendo praticamente tudo, mas o ex-BBB revelou o que os médicos querem que ele tome cuidado. “Estou morrendo de vontade de voltar para a academia, andar de bicicleta, mas eles só pedem para eu tomar cuidado com a cabeça, porque está um pouco sensível ainda. Então, ainda não vou poder jogar meu futevôlei, que eu adoro, por causa dos movimentos”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!