Rodrigo Mussi surge pela primeira vez após acidente de carro

Por - 26/05/22

Rodrigo Mussi fala ao Fantástico pela primeira vez após acidente de carroReprodução/Instagram@diogomussi1

Rodrigo Mussi recebeu a equipe do “Fantástico”, da TV Globo, em São Paulo, para falar sobre o processo de recuperação após sofrer um grave acidente de carro no dia 31 de março. Essa é a primeira aparição do ex-BBB depois do ocorrido. Ele conversou com o repórter Maurício Vaz, e a entrevista vai ao ar no próximo domingo, 29 de maio.

Leia+: Rodrigo Mussi publica carta: ‘Faço aniversário duas vezes por ano’

Rodrigo Mussi sorrindo
Divulgação/TV Globo

A imagem foi divulgada nas redes sociais do irmão do gerente comercial, o advogado Diogo Mussi. Como o contrato do ex-BBB 22 com a TV Globo dura até julho, o influencer vai ter um espaço na grade da emissora para contar sobre sua recuperação, tratamentos e também abrir o coração sobre tudo que viveu.

FALTA DE NOTÍCIAS

Diego Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais para atualizar e tranquilizar os fãs do ex-BBB, que segue se recuperando de um grave acidente de carro sofrido em março deste ano. Pelo stories, o advogado disse que o gerente comercial passa bem.

Irmão de Rodrigo Mussi revela data de alta médica de ex-BBB
Reprodução/TV Globo

“Fala pessoal, boa tarde! Tenho recebido muitas mensagens de pessoas preocupadas com o Rodrigo pela falta de notícias, mas fiquem tranquilos, tudo segue conforme o planejamento da sua recuperação”, garantiu o advogado. “O Rod está bem e progredindo todos os dias! Qualquer novidade relevante, eu digo a vocês! Fiquem bem!”, finalizou Diogo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---