Acidente às 10:14

Rodrigo Mussi: Tudo sobre o acidente do ex-BBB

Tudo sobre o acidente com o ex BBB Rodrigo Mussi
Reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi + AgNew

(Atualizada 20/04/22, às 12h)

Na madrugada de quinta-feira, 31 de março, o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Leia+: Médicos não identificaram Rodrigo durante atendimento

Desde então, começaram a surgir nas redes diversas informações desencontradas sobre o estado de saúde do gerente comercial. Pensando nisso, o OFuxico separou tudo o que já foi noticiado sobre o acidente sofrido por Rodrigo Mussi, que está internado no Hospital das Clínicas.

Leia+: BBB22: Participantes se preocupam com Tadeu Schmidt durante o programa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um domingo de Páscoa de renascimento para Rodrigo Mussi! Neste dia, 17 de abril, o irmão do ex-BBB22, publicou comunicado informando que o ex-BBB foi extubado e já consegue conversar um pouco com a família:

“Rodrigo Mussi está SEM TUBO! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé, e dar uns passos com ajuda dos enfermeiros.
Em breve terá alta da UTI.
Rodrigo renasceu!
A família deseja uma feliz Páscoa para todos vocês”, diz o texto.

Diego conversou com o site Splash, da UOL e informou que Rodrigo está progredindo bem em sua recuperação. “Tiraram o tubo, ele conseguiu responder bem e hoje ele está extubado, falando, andando com a ajuda da fisioterapeuta”, informou.

Segundo Diego, a alta da UTI para o quarto do hospital deve acontecer dentro de 2 ou 3 dias, devido a questão neurológica: “Como ele teve vários sangramentos em várias partes do cérebro, essa resposta sobre sequelas já é mais difícil. Ele tem o déficit de memória, mas é natural pelo trauma que sofreu.”

O PROCESSO DE EXTUBAÇÃO

No final da tarde da sexta-feira (15), o irmão de Rodrigo Mussi havia emitido um comunicado sobre o processo de extubação e o estado de saúde do ex-BBB. No texto, ele revelou que Rodrigo segue na luta para ser extubado e que ficou bastante agitado:

“Hoje, o Rodrigo está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante! Vem Rod!”, escreveu Diogo no comunicado.

RECUPERAÇÃO DE RODRIGO MUSSI

Diogo Mussi contou ao OFuxico que os ossos da face do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, foram preservados, após ele ter sofrido um acidente de carro. A estrutura responsável pela abertura da boca, que é divida em duas partes, o maxilar e a mandíbula, não foram afetadas. O mesmo aconteceu com os dentes, nariz e toda a parte do restante do rosto.

“Os dentes não foram afetados. Há um inchaço natural no rosto e escoriações, que logo vai sair, natural pela gravidade do acidente”, contou o advogado.

Rodrigo segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ainda de acordo com Diogo, o irmão segue estável e com boas reações neurológicas. Disse ainda que o processo de extubação do irmão ainda vai levar alguns dias.

No sábado, 9 de abril, após o nascimento do filho, o pequeno Luca, Diogo comemorou a evolução clínica do ex-BBB. “[O Rodrigo] Tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos a consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco”.

ACIDENTE

Rodrigo Mussi esteve em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira, 31 de março. O carro em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista. Ele teria sofrido um traumatismo craniano.

A princípio, a equipe de Rodrigo confirmou o acidente por meio das redes sociais do gerente comercial. Seus administradores lamentaram o fato e dizem aguardar mais notícias para compartilhar com os fãs. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”.

COMUNICADO

Pouco tempo depois, a equipe de Rodrigo Mussi escreveu um comunicado formal para atualizar o estado de saúde do ex-BBB. Na noite de quinta-feira, 31 de março, a empresa responsável pela gestão de imagem do paulista confirmou que ele encontra-se no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

“COMUNICADO URGENTE: Através deste viemos informar que nosso assessorado RODRIGO MUSSI foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele”, disse o texto.

BBB22: Equipe de Rodrigo atualiza informações após acidente
Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

CIRURGIA

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado no hospital das Clínicas de São Paulo. Na noite de quinta-feira, 31 de março, um dos amigos mais próximos do ex-BBB atualizou seu estado de saúde, após acidente de carro. De acordo com Matheus Mendes, ele e outro amigo são os únicos em contato com a equipe de médicos que acompanha o caso.

Matheus afirmou que Rodrigo estava no centro cirúrgico, provavelmente por conta de um traumatismo craniano. Ele ressaltou ainda que demais atualizações a respeito do estado de saúde do gerente comercial serão compartilhadas pela assessoria de imprensa do influenciador.

Mendes ainda destacou que já viu algumas fake news circularem pelas redes sociais. Portanto, pediu para que não acreditem em notícias compartilhadas em massa ou sem a fonte confirmada.

Algum tempo depois, Pedro, um amigo do ex-BBB, noticiou o fim da cirurgia. O estado de saúde dele é delicado, porém estável, de acordo com informações da assessoria do gerente comercial. O amigo do famoso ainda aproveitou sua rede social para fazer um apelo aos fãs e à imprensa: muitas notícias falsas tem sido vinculadas ao acidente.

APLICATIVO DE TRANSPORTE SE MANIFESTA

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro depois passar a madrugada comemorando a vitória de seu time na final do campeonato paulista. Sem dirigir, ele usava um carro do aplicativo 99 para voltar ao apartamento onde estava, em São Paulo. O motorista o levava da zona sul da cidade até a Consolação quando perdeu o controle e bateu em um caminhão.

A empresa confirmou a informação por meio de um comunicado na quinta-feira, 31 de março. No texto, a empresa lamenta o acidente e reforça que oferecerá seguro contra acidentes pessoais tanto ao motorista quanto ao passageiro.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo”, começa o texto.

Em seguida, a gerência do aplicativo revela que ainda não conseguiu contato com familiares do ex-BBB e busca esse contato para prestar os serviços oferecidos. “A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”.

AMIGOS ABALADOS

Um fotógrafo clicou Tiago Abravanel chegando ao Hospital das Clínicas de São Paulo na madrugada desta sexta-feira, 1º de abril. Apesar de Rodrigo Mussi ainda estar na UTI, amigos e familiares se aglomeram na porta do HC, em busca de mais informações sobre o ex-BBB.

Chorando, o ator e cantor estava acompanhado do marido e recebeu consolo enquanto se atualizava a respeito da saúde do ex-colega de reality. Ele conversou com algumas pessoas antes mesmo de entrar no hospital.

Um fotógrafo clicou Tiago Abravanel chegando ao Hospital das Clínicas de São Paulo para ver Rodrigo Mussi, seu colega de BBB22.
Eduardo Martins/AgNews

UTI

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça na noite de quinta-feira, 31, após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. De acordo com a assessoria do gerente comercial, ele permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

“A cirurgia de Rodrigo terminou por volta das 22h e era para conter a hemorragia cerebral, com a implementação de um cateter intracraniano, e nas pernas, já que ficou com fratura exposta. Ele ficará em observação na UTI por 48h”, destacou o comunicado.

SEM VISITAS

Enquanto Tiago Abravanel e outros amigos esperavam na porta do Hospital das Clínicas de São Paulo, a assessoria de imprensa de Rodrigo pediu para que as pessoas continuem em casa, esperem informações pelo perfil oficial do paulista e sigam em oração para que ele se recupere logo. Tudo isso sem causar aglomerações no local para evitar contratempos.

De acordo com as pessoas que acompanham a evolução de perto, é preciso compreensão de todos para que não atrapalhem o funcionamento da UTI. Eles também esclarecem que o ex-BBB ainda não recebe visitas.

“Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas, nesse momento, não será possível a visita de ninguém no hospital! Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento. Não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI”.

AJUDA DE VIIH TUBE

Nos últimos dias, Viih Tube e Rodrigo Mussi se aproximaram por questões profissionais e acabaram trocando uns beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo. A influenciadora digital está acompanhando de perto o estado de saúde do ex-brother, que sofreu um grave acidente de carro na quinta-feira, 31 de março, e contou que o estado de saúde é de fato bastante grave.

“Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração”. A loira publicou atualizações em suas redes sociais e pediu que as pessoas tenham respeito à privacidade da família de Rodrigo.

“Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados, por favor peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele”, começou ela. 

Viih Tube ainda revelou que está comandando as redes sociais de Rodrigo, com um amigo dele: “Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete”.

MOTORISTA CONFESSA QUE COCHILOU

Em uma entrevista para o “Bom Dia SP”, da Rede Globo, o motorista Kaique Reis, que dirigia o veículo onde estava Rodrigo Mussi, assume que pode ter cochilado.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”.

Segundo Kaique, ele pediu para que Rodrigo usasse o cinto de segurança. “Na hora da batida, eu estava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando para trás para ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara”, disse.

CIRURGIAS BEM SUCEDIDAS

Na madrugada da última quinta-feira, 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB, que estava sem cinto no momento do acidente, foi arremessado para fora do veículo e sofreu um traumatismo craniano.

Rodrigo precisou passar por cirurgias no Hospital das Clínicas, na capital paulista. O gerente comercial ficará em observação na UTI por 48h. Em seu Instagram Stories, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, tranquilizou os fãs e afirmou que as operações foram bem sucedidas.

“As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho, vamos continuar nessa corrente positiva”, escreveu ele.

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB – Foto: Reprodução/Instagram/@diogomussi1

AJUDA DA GLOBO

O acidente grave, envolvendo o ex-BBB22 Rodrigo Mussi, na noite de quinta-feira, 31 de março, mobilizou a TV Globo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a emissora mandou uma equipe para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ele está internado, para dar todo o suporte necessário à família.

Os representantes da emissora carioca ficarão a postos para atender tudo o que for necessário em relação ao caso, auxiliando aos parentes do Rodrigo.

MOTORISTA DA AMBULÂNCIA

Rafael da Silva Teixeira, motorista da ambulância particular que socorreu Rodrigo Mussi após grave acidente de carro, conversou com a revista Quem e deu detalhes sobre os primeiros socorros feitos ao ex-BBB. “Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, contou. “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”, acrescentou.

À publicação, Teixeira afirmou que Mussi não foi arremessado para fora do carro. “Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, contou.

QUADRO ESTÁVEL

Rodrigo Mussi, do BBB22, segue se recuperando, após sofrer um acidente de carro nesta semana. Ele passou por uma cirurgia no crânio e uma na perna e um novo boletim médico foi divulgado no sábado, 2 de abril.

“Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação ainda sedado, mas o processo de extubação normalmente é lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. Mas a família está otimista e com muita fé na sua recuperação”, informa o boletim.

Boletim Rodrigo Mussi
Boletim Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

MELHORA SIGNIFICATIVA

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, que segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, se recuperando de um grave acidente de carro, afirmou que o ex-BBB teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas.

O advogado usou as redes sociais para falar a respeito do assunto. “Pessoal, o Rafinha está no hospital e falamos com a médica da UTI. Vou fazer um vídeo para dizer pra vocês. Mas adianto, o Rod teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço e a perna, a gente está extremamente feliz e emocionado. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando. Ele ama viver. Ele tem sede de viver e isso vai acontecer nos próximos dias, ele vai sair de lá andando”, informou.

INQUÉRITO

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o acidente que deixou o ex-BBB22 Rodrigo Mussi gravemente ferido. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao OFuxico.

“O caso é investigado pelo 51º DP (Butantã) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O Inquérito Policial (IP) foi instaurado e a equipe de investigação realiza diligências para esclarecer todas as circunstâncias relativas ao fato”, diz comunicado.

ESTADO GRAVE

Após sofrer um acidente de carro na última semana, Rodrigo Mussi foi internado e segue sendo auxiliado por médicos no hospital, sendo internado na emergência assim que foi resgatado, frequentemente o hospital emite boletins médicos revelando seu estado de saúde.

Na segunda-feira, 04 de abril, não foi diferente, e às 16h, um novo comunicado foi enviado para atualizar o estado de saúde do gerente comercial, que “ainda está em estado grave, mas continua reagindo”.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação”, informou o boletim médico, publicado no perfil oficial do Instagram do ex-BBB.

Boletim médico Rodrigo Mussi
Boletim médico Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

REAÇÃO

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, fez mais uma atualização em seus Stories sobre o estado de saúde do ex-BBB. Rodrigo sofreu um acidente de carro nesta última quinta-feira, 31 de março, e está internado em estado grave.

“O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão”, escreveu Diogo.

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB – Foto: Reprodução/Instagram

GOLPE

Além de ter que lidar com o peso de ter seu irmão, Rodrigo Mussi, internado em estado grave, Diogo Mussi ainda tem que enfrentar pessoas que tentam se aproveitar dessa trágica situação. Um criminoso tentou se passar por um médico do Hospital das Clínicas e pediu um 7 mil reais para que o ex-BBB tivesse acesso a remédios.

“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC”, começou Diogo.

Além de compartilhar o caso, Diogo aproveitou para expor o número e a foto que o golpista estava usando na conversa. “O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo”, desabafou.

NOVA CIRURGIA

Na última semana, Rodrigo Mussi, ex-participante do “BBB22”, sofreu um acidente de carro enquanto voltava de um jogo de futebol em São Paulo, estando desde então internado no Hospital das Clínicas para se recuperar.

Por conta disso, os médicos que o estão acompanhando frequentemente atualizam sobre o estado de saúde do gerente comercial, cuja equipe publica diariamente um boletim nas redes sociais para informar os seguidores.

No comunicado de terça-feira, 05 de abril, foi revelado que foi retirado o monitor da cabeça de Rodrigo, e o mesmo também irá passar por uma cirurgia de remoção da “gaiola” (um fixador externo em aço inoxidável utilizado em fraturas expostas ou alongamentos de ossos). Além disso, ele continua agitado e se mexendo.

“Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna para remoção da ‘gaiola’. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele”.

Além disso, foi divulgado que “Rodrigo Mussi respondeu a comandos, balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver”.

A cirurgia na perna para a retirada da “gaiola”, um fixador externo usado para fraturas expostas, e a colocação de uma haste dentro do osso, foi bem sucedida.

Boletim médico Rodrigo Mussi
Boletim médico Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução/Instagram

REAGINDO

Foi divulgado no começo da noite de quarta-feira, 6 de abril, um novo boletim médico de Rodrigo Mussi. De acordo com o documento, o ex-BBB “continua agitado e mais uma vez abriu os olhos e apertou a mão da família”.

Ainda de acordo com informações, o estado de saúde do gerente comercial segue em evolução. Na quinta-feira, 7 de abril, Mussi será submetido a uma cirurgia na perna para a retirada da “gaiola”, um fixador externo usado para fraturas expostas.

Boletim médico de Rodrigo Mussi
Boletim médico de Rodrigo Mussi – Foto: Reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

RODRIGO JÁ RESPIRA SOZINHO

No começo da noite de sexta-feira, 8 de abril, o irmão mais velho do ex-BBB, o advogado Diogo Mussi, informou que o gerente comercial “está com os pulmões fortes, ou seja, já respirando sozinho, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte nesse momento”.

“O menino é ansioso, por isso seu despertar deve ser mais lento. Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigada por tudo, pessoal”.

POSSIBILIDADE DE NOVA CIRURGIA

De acordo com o mais recente comunicado médico de Rodrigo Mussi, emitido pelos familiares na noite de segunda-feira, 11 de abril, nos próximos dias os médicos irão saber se o ex-BBB terá a necessidade de passar por uma nova cirurgia. Segundo nota, o procedimento seria na coluna.

“O estado de Rodrigo Mussi é grave desde o início de sua recuperação, como ainda está na UTI, ainda é considerado grave, porém segue estável e se recuperando a cada dia de maneira rápida, perante a opinião dos médicos! Nos próximos dias saberemos se será necessária ou não a cirurgia na coluna! A família pede que continuem com as orações e agradecem todo o apoio, o Rodrigo com certeza sente todos vocês”, diz o comunicado.

CIRURGIA DESCARTADA

Na tarde de terça-feira (12), em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, falou do estado de saúde atual de do ex-BBB e revelou que a cirurgia na coluna, que era algo bastante comentado até então, está “descartada momentaneamente”.

“Não houve compressão (na coluna). Os médicos tendem a não operar neste momento ou essa cirurgia pode ser feita lá na frente, mas tendem em manter o colar cervical agora. A cirurgia momentaneamente está descartada, mas nada impede que isso mude amanhã ou depois”, disse.

TENTATIVA DE COMUNICAÇÃO

No início da noite de terça-feira, 12 de abril, Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi. Por meio do story do Instagram, o advogado contou que o gerente comercial está em seu momento mais lúcido desde que sofreu o acidente de carro, no dia 31 de março, em São Paulo.

Ele disse que Rodrigo se comunicou com as mãos, com expressões faciais e conseguiu abrir bem os dois olhos. Falou que o processo de extubação do irmão prossegue e deve ser finalizando em breve.

O ex-BBB tentou falar algo com Diogo. “Rodrigo tentou falar alguma coisa comigo. Perguntei se era alguma coisa importante que ele queria me dizer. Ele dizia com as mãos que sim, mas eu não consegui entender exatamente do que se tratava”, contou.

CONFUSÃO MENTAL

Na sexta-feira, 15 de abril, o irmão de Rodrigo Mussi afirmou que o ex-BBB estava bastante agitado e apresentava momentos de confusão. “Hoje, o Rodrigo está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante! Vem Rod”, escreveu Diogo no comunicado.

FISIOTERAPIA

No sábado (16), novas informações trouxeram boas notícias a respeito da saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi. Ainda em estado grave, o gerente comercial segue evoluindo e, de acordo com o irmão dele, Diogo Mussi, estava mais calmo e começou a fazer fisioterapia nos braços e pernas.

“Hoje, o Rodrigo está mais calmo e mais ativo. No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços e etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso de Rodrigo é um milagre”, disse.

EXTUBAÇÃO

Um domingo de Páscoa de renascimento para Rodrigo Mussi! No dia 17 de abril, um novo comunicado sobre a recuperação do ex-BBB22 foi publicado nas redes dele.

“Rodrigo Mussi está SEM TUBO! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé e dar uns passos com a ajuda dos enfermeiros. Em breve terá alta da UTI. Rodrigo renasceu”, diz o comunicado.

Comunicado sobre saúde de Rodrigo Mussi publicado neste domingo
Foto: Reprodução Instagram @rodrigo.mussi

RODRIGO TENTA SAIR DA UTI

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo e, na segunda-feira, 18 de abril, ficou muito agitado e precisou receber uma medicação, pois tentava deixar o quarto do local.

“Ele tentou sair da cama, quer ir embora. Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, afirmou Diogo Mussi, irmão do ex-BBB.

Comunicado Rodrigo Mussi
Comunicado Rodrigo Mussi – Divulgação

ALTA DA UTI

De acordo com o mais recente comunicado médico divulgado na manhã de quarta-feira, 20 de abril, Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O ex-BBB, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, seguirá para a enfermaria onde continuará a reabilitação.

“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, disse o irmão do ex-brother, Diogo Mussi, em seu Instagram.

Rodrigo Mussi tem alta da UTI

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!