Ronnie Von fala do que aprendeu com 2020: ‘Rever valores’

Por - 27/12/20

Foto: Divulgação

O ano de 2020 já está se despedindo e o desejo por dias melhores no próximo ano se torna cada vez maior. Depois de 366 dias repletos de mudanças e contratempos, 2021 se aproxima com muita expectativa em todo o mundo.

Em conversa com OFuxico, Ronnie Von revelou quais são os seus desejos para o próximo ano, e contou que espera ser surpreendido com boas novidades.

Ronnie Von celebra mês do idoso no Youtube

“Desejo que tudo volte ao normal o mais breve possível”, disse o cantor, que continuou: “Em 2021 quero estar pronto para muitas surpresas boas, nem sempre aquilo que desejamos é bom para nós”.

Dentro de casa e junto da família: assim será o Réveillon do artista, que já tem projetos em mente para o próximo ano:

“Continuar com meu canal no YouTube, que é uma nova e excelente experiência, e principalmente voltar para a TV”, disse o cantor, que publicou o seu primeiro vídeo no final de setembro deste ano e vem fazendo muito sucesso com as suas publicações.

Ronnie Von recebe Leda Nagle em canal de estreia no YouTube

Sobre o ano que se vai, Ronnie revelou que não só sentiu “falta de abraçar e estar junto com os meus queridos”, como também aprendeu coisas que com certeza irá levar consigo para os próximos 365 dias que estão por vir. 

“2020 me ensinou a rever valores. Me ensinou que existe uma linha tênue entre a vida e a  morte e por isso mesmo devemos cuidar da saúde. Devemos buscar mais  o espiritual e um pouco menos a matéria, devemos evitar exageros e ter a sabedoria de entender que a vida é cíclica e que há descidas que servem de partida para atingirmos pontos mais altos”, finalizou.

Trajetória

Os primeiros passos, histórias e show! Em Garagem do Ronnie, é possível conhecer um pouco mais do início de uma das histórias mais bonitas da música e da televisão nacional.

A história não é pequena, como o próprio Ronnie Von diz, por isso ela será contada pouco a pouco. Em uma série de episódios, o apresentador descreve a sua trajetória desde quando era um jovem adolescente no Rio de Janeiro.

Antes de ser O Príncipe, como Hebe Camargo o chamou, o cantor contou que carregou consigo a grande expectativa da família por um futuro atrelado ao mundo dos negócios.

Esse fato, ainda tão comum entre os jovens de hoje, que no momento de decidir uma profissão acabam levando em consideração a vontade de seus pais, também fez parte da vida do artista.

Por essa razão Ronnie chegou a terminar um curso de economia, mesmo não gostando muito desse universo.

O que realmente amava era música. O seu amor pelos sucessos dos Beatles estava crescendo, e a influência dos amigos o incentivando a cantar foram fundamentais para os primeiros passos serem dados, e ele nunca olhou para trás, construindo belas histórias ao longo dos seus 50 anos de carreira.

Novas exibições no canal Garagem do Ronnie toda quarta e domingo, às 19h.

---

Tags: ,