Notícias às 12:48

Rubens Barrichello aparece com Ferrari de R$ 500 mil

Reprodução/Instagram

O piloto automobilístico Rubens Barrichello não esconde o amor pelos carros e dentre a sua particular coleção, o corredor possui uma Ferrari 575M Maranello 2002, na cor preta. Produzido até 2006, o modelo foi comprado por Barrichello quando ainda corria pla Ferrari na Fórmula 1, entre 2000 e 2005. A unidade é uma entre as 2.056 produzidas ao todo.

"Vendi a Porschanga, mas esta 575 é minha paixão", contou ele ao compartilhar uma foto ao lado do veículo.

Não por menos, o veículo foi feito especialmente para o piloto, recebendo a assinatura dele gravada no interior e dando origem à cor "preto Barrichello", tom exclusivo desenvolvido pela marca italiana junto ao brasileiro.

Outros detalhes do modelo são as inscrições abaixo do volante em alusão ao tricampeonato de construtores vencido pela Ferrari na Fórmula 1 nos anos de 2000, 2001 e 2002. Ao lado de Michael Schumacher, Rubens conquistou os títulos em 2003 e 2004.

Em um vídeo do canal Acelerados, Rubens Barrichello contou que tentou trazer a Ferrari ao Brasil, mas nunca conseguiu, pois a legislação não permite a importação de modelos que não sejam zero km. Dessa forma, ele mantém o carro em Orlando, nos Estados Unidos, onde também possui residência.

Filho de Rubinho Barrichello segue os passos do pai famoso

Rubens Barrichello posa ao lado de sua Ferrari amada

Imunizado

 

Na última terça-feira (6), Rubens Barrichello tomou a vacina do Covid-19. Em sua conta no Instagram, o piloto, que mora nos Estados Unidos, compartilhou o momento nas redes sociais.

“Chegamos até a brincar com isso mas aqui não tem brincadeira mais. Desejo esta emoção a todos, todos, todos. Vacinado”, escreveu ele.

Alok se aventura como piloto no Rally dos Sertões 2020
Caio Castro sobre carreira de piloto: 'Quero ser campeão'