Sabrina Sato define seu pós-Carnaval: ‘Vou cair na gandaia, beber todas e fazer amor’

Por - 01/05/22

Duda Nagle e Sabrina Sato

Não foi nada fácil a maratona de folia de Sabrina Sato, mas a japa manteve o mesmo sorriso e alto astral do início ao fim, se reclamar u momento sequer!

Agora, com o fim do Carnaval, a apresentadora já sabe quais serão seus próximos passos. E, pasmem: nada de descanso! Sabrina Sato contou o que pretendia fazer logo que deixasse a Marquês de Sapucaí.

Leia +: Sabrina Sato ganha carinho de Duda Nagle no desfile das campeãs

Eu vou cair na gandaia depois daqui. Vou beber todas, vou comemorar, vou fazer amor com o Duda na madrugada, vou beijar na boca”

SABRINA E DUDA DRIBLAM A CRISE COM TERAPIA

Noivos, os pais de Zoe enfrentaram uma crise no relacionamento no início do ano e Duda chegou a desfalcar o aniversário da mulher. Em entrevista a Pedro Bial, Sabrina contou que recorreu à terapia para salvar a relação.

Leia +: Sabrina Sato usa look 100% reciclado no Baile da Vogue

“Casamento é parecido com o confinamento. Principalmente com o Duda. O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora contou que apelou para a terapia para conseguir salvar o relacionamento. “Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino