Sabrina Sato dispara sobre Dhomini: ‘Não repita esse nome’

Por - 14/02/20

Leo Franco / AgNews

Sabrina Sato comandará um novo reality show só seu na Record TV, o Made In Japão, e o que todo mundo quer saber é: Dhomini estará ou não confinado no programa? 

O nome do ex-BBB e, inclusive, ex-namorado da apresentadora apareceu como um possível participante. Nós do OFuxico fomos conhecer mais detalhes sobre a nova atração do Domingo Show e é claro que esse foi um dos questionamentos. 

"Dhomini?! Não repita esse nome aqui!", disparou Sabrina Sato, aos risos e desviando da pergunta. 

A apresentadora não deixou claro se ele será ou não um dos confinados, mas ela fez um questionamento para manter o mistério no ar. 

"Vocês acham que um ex-namorado toparia participar de um programa que a ex-namorada apresentasse, gente?", perguntou, ainda em tom de brincadeira e de quem estava guardando segredo. 

Na ocasião, ainda lembraram Sabrina que, se fosse para falar de ex-namorados, ela possuía uma lista extensa de possíveis participantes. 

"Poderiam até fazer um De Férias Com Sabrina Sato", divertiu-se ela, fazendo referência ao reality De Férias Com O Ex. 

Depois, ela foi enfática na resposta. 

"Só assistindo para saber", finalizou. 

 

Saiba o que a mãe de Sabrina Sato fará no Domingo Show
Sabrina Sato sobre novo reality show: 'Vou apresentar esta loucura'
Sabrina Sato deixa corpão à mostra com look ousado em clima de Carnaval

 

Reencontro 16 anos depois

Caso Dhomini realmente participe do reality show de Sabrina Sato, os dois se reencontrarão 16 anos depois de terem terminado o namoro, em 2004. 

Os dois se conheceram no Big Brother Brasil 3, em que ambos participaram, e começaram um relacionamento dentro do confinamento. 

Dhomini foi o vencedor da competição da Globo. 

---