Saiba como foi o aniversário da Princesa Charlotte

Por - 05/05/21

Reprodução/Instagram

No último domingo (2), Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe William, completou seis anos de vida. Durante visita a uma empresa, Príncipe William foi questionado sobre a comemoração e deu detalhes do evento.

"Ela teve um dia adorável, obrigado. No ano passado o aniversário dela aconteceu no meio da pandemia, mas neste ano pudemos receber alguns membros da família. Eles crescem muito rápido. Foi muito divertido", disse ele.

Para celebrar a data, o OFuxico relembrou alguns dos momentos mais fofos da pequena.

Além de Charlotte, Kate e William também são pais de George, de sete anos, e Louis, de três.

George e Charlotte se decepcionam com a volta às aulas

 

O Príncipe George e a Princesa Charlotte voltaram para a sala de aula, após meses de ensino doméstico, e não gostaram de saber como ia ser a nova experiência no colégio. Embora George e Charlotte tenham ficado 'encantados' em conhecer seus novos colegas de classe na exclusiva Thomas’s Battersea School, há uma coisa que eles acharam decepcionante, de acordo com o diário inglês: uma série de medidas de segurança, além do cancelamento de algumas aulas favoritas da dupla: natação.

Segundo as diretrizes do governo local, a escola particular de Londres introduziu uma série de medidas de segurança pelo Covid para manter os alunos e professores seguros e reduzir a possibilidade de propagação do vírus. Isso significa que algumas de suas aulas normais foram canceladas, incluindo natação.

---

Tags: ,,,,