Salma Hayek comemora 18 anos do filme Frida

Por - 28/10/20

Reprodução/Instagram

Salma Hayek festejou, no Instagram, o aniversário de 18 anos do filme Frida, protagonizado por ela, que teve seis nomeações ao Oscar, e acabou vencedor de dois prêmios nas categorias de Melhor Maquiagem e Melhor Música.

A atriz mexicana compartilhou uma foto dela interpretando a famosa pintora Frida Kahlo. Na imagem, aparece em uma cena do longa biográfico, junto com um cachorro da raça mexicana Xoloitzcuintle, sem pelos, considerado patrimônio cultural. 

Emocionada, Salma legendou a imagem dizendo: 

"É difícil acreditar que Frida foi lançado há exatamente 18 anos e que eu ainda penso nela o tempo todo". 

O filme foi dirigido por Julie Taymor e contou com um grande elenco. 

Até hoje Salma reconhece que sua carreira pode ser contada, antes e depois de Frida. 

Salma Hayek compartilha cliques raros da única gestação
Salma Hayek chega aos 54 anos com tudo em cima!
Salma Hayek joga cartas com a família no Instagram

Publicação de Salma Hayek sobre o filme Frida
Para ver a postagem original, clique aqui

54 anos com tudo em cima! 

Salma Hayek chegou aos 54 anos com tudo em cima e muito orgulhosa de sua trajetória de vida. A atriz recentemente comentou que a pandemia fez muitas pessoas observarem melhor o que tem ao seu redor e serem mais agradecidas pelo simples fato de terem saúde. 

No Instagram, para celebrar seu aniversário em setembro passado, a estrela mexicana compartilhou com seus mais de 9 milhões de seguidores, várias fotos mostrando sua boa forma. 

"Sou muito grata e orgulhosa de todos e cada um dos meus 54 anos. Obrigada a todos por suas felicitações, especialmente os meus fãs que fizeram um Instagram especial para meu aniversário. Que presente! @salmahappybirthday", anotou. 

Salma recebeu o carinho de seus fãs, mas também de muitos famosos como Orlando Bloom, que foi à seção de comentários parabenizar a atriz. Anthony Hopkins, Kate Hudson, Charlize Theron, Freida Pinto, e outros também marcaram presença em seu Instagram. 

Dias antes, a atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma foto junto a Chadwick Boseman e lamentar sua morte, com uma mensagem carinhosa sobre o ator: 

"Nós perdemos um grande talento e um grande homem, mas seu espírito extraordinário e seu poderoso legado vai viver para sempre. Meus mais sentidos pêsames para a família de #chadwickboseman. Sentiremos sua falta e te recordaremos para sempre", escreveu Hayek.

---