Salma Hayek revela que quase morreu por causa da Covid-19

Por - 24/05/21

Reprodução Instagram

Salma Hayek revelou em sua nova entrevista na revista Variety que esteve a ponto de morrer por causa da Covid-19. É a primeira vez que a atriz mexicana revela que teve a doença, e confessa que achou que não fosse sobreviver, de tão mal que ficou.

Apesar da gravidade em que se encontrava, Salma afirma que não quis ir para o hospital, pois queria passar seus últimos dias de vida em casa.

"Eu fiquei tão mal que meu médico implorou para que eu fosse para o hospital. Eu disse: 'não, obrigada, prefiro morrer em casa'", declarou a atriz mexicana em entrevista virtual com a revista Variety.

Salma se contagiou com o vírus no começo da pandemia, quando ainda não tomavam as precauções e medidas de controle para evitar a propagação do vírus.

Hayek permaneceu isolada por sete semanas em um quarto da sua casa, onde recebeu todos os cuidados médicos requeridos, inclusive oxigênio.

Apesar de ter se recuperado, Salma sofreu muitas sequelas por causa da doença, mesmas que foi se recuperando pouco a pouco.

A atriz contou que o que restou do seu contágio é que ela ainda sofre de fadiga crônica, sente muita falta de energia para suas atividades diárias, e por isso tira longos descansos durante o dia.

Na entrevista Salma Hayek quis deixar claro que o coronavírus não desapareceu e que continua a ser uma doença letal que já infectou 165 milhões de pessoas e matou quase três milhões e meio no mundo.

"Quase fui parte dessa triste estatística".

Vida normal

Salma Hayek pode ser uma estrela internacional, conhecida no mundo todo, mas a atriz mexicana comprovou que, apesar de estar casada com um dos homens mais ricos e poderosos da França, ela ainda faz coisas normais, como ir a uma loja de conveniência fazer compras.

Em fevereiro passado Salma postou no Instagram uma foto dela indo de incógnita a uma loja para comprar doces.

A atriz deixou o glamour de lado e usou um moletom com capuz para não ser reconhecida. E conseguiu passar despercebida.

Na imagem que ela compartilhou no Instagram, aparece sem maquiagem e tomando um frapê de amoras azuis.

"Eu quero doces", escreveu.

---

Tags: