Notícias às 15:25

Sam Smith estreia nova tatuagem

Reprodução/Instagram

Sam Smith está homenageando sua identidade de gênero e decidiu tatuar em seu braço um tributo à sua jornada não-binária. O cantor de 28 anos mostrou sua nova tattoo no Instagram do tatuador Miles Langford. 

No dia 21 de abril, Miles postou fotos que mostravam ele e Sam posando juntos. 

Junto com o post, ele escreveu: "ÍCONE @samsmith. Obrigado por se tatuar. Arrastem para ver a nova tatuagem de Sam e para ter um bom momento". 

A nova arte corporal fica no bíceps direito de Smith. Mostra uma pessoa jovem em frente a um espelho usando roupa íntima apertada e salto alto. Apesar de nem Sam e nem Miles terem comentado o significado da arte em preto e branco, o cantor de Dancing With The Stars, que se identifica como pessoa não-binária, sempre foi aberto sobre sua orientação sexual. 

Sam falou sobre ser não-binário pela primeira vez em março de 2019: 

"Não me identifico exclusivamente como masculino ou feminino. É assim que eu me sinto – não sou homem ou mulher. Eu acho que flutuo no meio disso – está tudo no espectro", explicou. 

Maternidade?

Sam Smith faz planos para quando chegar aos 35 anos. O cantor afirmou que gostaria de ter filhos a essa idade. Em conversa com Zane Lowe em seu programa na Apple Music, o artista de 28 anos confessou que ainda tem muitas ambições para sua carreira musical, antes de estrear como 'mãe'. 

Ele, cujo último relacionamento sério foi com o ator de 13 Reasons Why'Brandon Flynn entre 2017 e 2018 – compartilhou seus planos de se estabelecer e começar uma família. 

"Eu quero filhos. Eu quero tudo isso. Eu quero ter filhos. Eu quero estar com as crianças e quero vê-los crescer e estar com eles todos os dias. Eu quero ser mamãe. Definitivamente vou fazer isso em algum momento, mas ainda tenho mais em mim. Eu ainda tenho ambição. Eu tento acalmar isso o tempo todo e minimizar, mas sou ambicioso e ainda gostaria de cantar para as pessoas e fazer este trabalho. É uma sensação incrível", disse. 

E a estrela pop também se abriu sobre a tentativa de encontrar um namorado e admitiu que foi 'exaustiva' sua busca por um homem em Londres. 

"Eu tenho procurado por todo o lugar. Honestamente, já estou na linha de frente há uns bons três anos e é exaustivo", confessou.

 Sam Smith está saindo com ativista de origem paquistanês

Notícias Relacionadas