Notícias às 14:40

Sammy Lee lamenta saudades da mãe e conta que mudou de casa

Sammy Lee ao lado da mãe sorrindo em foto

(Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira, 27 de julho, Sammy Lee fez um declaração emocionante em seu Instagram, homenageando sua mãe, que faleceu no dia 12 de julho. Sammy resgatou fotos da mãe ao lado de seu filho Jake, fruto do casamento entre Sammy e Pyong Lee, e escreveu um forte desabafo sobre a saudades que sente, além de ressaltar como a mãe possuía o sonho de ser avó, tendo tido tão pouco tempo com o neto.

Veja+: Sammy comenta sobre polêmica de antiga traição sua com ex

“Me deitei para dormir, mas não consigo parar de pensar em como você sempre quis ser vó, e como teve pouco tempo para isso. Saudades, mãe, te amo muito”, escreveu Sammy na legenda da foto compartilhada nos stories do Instagram.

Mãe de Sammy Lee com o neto Jake no colo (Reprodução: Instagram)

Veja+: Pyong apaga posts de sua participação em “Ilha Record”

Além disso, Sammy também revelou que está em processo de mudança, desempacotando caixas com suas coisas em uma nova residência. A mudança supostamente está acontecendo devido ao término do casamento entre a influencer e Pyong Lee, que apareceu na cama ao lado de outra mulher durante sua participação no reality “Ilha Record”. Embora tenha negado os boatos de traições no início da polêmica, após o vazamento de imagens do programa Sammy confirmou que seu casamento havia chegado ao fim, e pediu respeito de seus seguidores, já que também enfrentava um momento difícil com a perda da mãe.

A TRAIÇÃO E O FIM DO CASASAMENTO

Na segunda-feira, 19 de julho, a Record TV exibiu uma chamada da nova atração e, uma das cenas chamou a atenção: no escurinho do quarto Pyong e Antonella dividiam a mesma cama. A imagem foi a gota d’água para a senhora Lee, que usou os stories do Instagram para dizer que seu casamento havia chegado ao fim.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”

Em seguida nova postagem, confirmando o término da união dos dois e a tristeza pelo momento que estava vivendo. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”, completou.

PERDA DA MÃE

Na segunda-feira, 12 de julho, Sammy Lee usou a sua conta no Instagram para lamentar a morte da mãe. Na rede social, a digital influencer compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da matriarca.

“Oi mãe, perder você de ontem para hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença. Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo”, começou ela.

Em seguida, Sammy declarou todo seu amor pela mãe.

“Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a avó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso. Um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”, concluiu.

O INÍCIO DA POLÊMICA

Quando surgiram os primeiros rumores acerca da traição de Pyong com Antonella durante “A Ilha”, Sammy ainda se pronunciou alegando “saber de tudo” e que a confusão era apenas uma forma de tentarem destruir seu casamento. A famosa chegou a trocar farpas com Antonella, pivô da separação, mas acabou confirmando o término de seu casamento com Pyong após surgirem imagens do mágico com Antonella na cama durante o programa da Record TV.