Sammy sobre separação de Pyong Lee: ‘Guardo só memórias boas’

Por - 18/08/21

Pyong Lee com Jake Lee e Sammy LeeReprodução/Instagram

Por meio de sua assessoria de imprensa, Sammy afirmou que, durante as últimas semanas, está passando por um processo de autoconhecimento. Vale lembrar que ela se separou de Pyong Lee, após rumores de traição por parte do hipnólogo com Antonela Avellaneda no reality show “Ilha Record”, comandado por Sabrina Sato.

“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade”, começou.

Sammy afirmou que foi muito bem acolhida, o que ajudou bastante nos últimos dias e que guarda “apenas boas memórias” e espera que “todos os envolvidos fiquem bem”.

“Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”.

CENA DE PYONG E ANTONELA É EXIBIDA: HOUVE TRAIÇÃO?

Nesta segunda-feira, 16 agosto aconteceu a exibição da tão esperada e comentada a cena de Antonela e Pyong sob o edredom em “Ilha Record”. Essa história teria sido o motivo da separação do ilusionista com sua esposa Sammy Lee, depois que ela viu algumas das cenas nas chamadas de divulgação do programa.

Na noite anterior, os dois ficaram animadinhos durante a festa. Depois, na hora de dormir, a argentina reclamou que estava sozinha, pois ele não estava deitado ao seu lado. Pyong se prontificou e correu para ocupar a cama ao lado. Conversa vai, conversa vem, até que ela se deitou junto do colega de confinamento e logo pediu para se cobrirem, cochichou algo.

Pyong logo se descobre e dispara: “Sem cochichar…”. Antonela então pede se poderia encostar nele, que responde com um “vamos dar um abraço de boa noite”

Porém, era claro que ela queria algo mais e insistiu.: “Você? Comigo? A pergunta deixou o ilusionista com um tom de desespero para encerrar a conversa: “Não tem como. Se eu fosse solteiro, mas não dá”, dando um corte na conversa da amiga: “Você já teve relacionamento, já foi casada… você sabe. É uma aliança, compromisso, amor, respeito, confiança.”

“Eu te falei que eu queria e você falou que sim. Você na festa ficou dando em cima de mim. Porque eu estou a fim. Você não quer?”, retrucou e depois, aparentando estar um pouco envergonhada declarou: “Desculpa se dei a entender errado”. E para as câmeras despistou e disse que os dois eram amigos e estavam de boa, na paz.

Em uma cena em outro momento, Antonela estava deitada na cama ao lado de Pyong e tentou dar uma cantada em Pyong, e lembrou de outro momento da festa: “Ontem eu te pedi para você se separar?”, questionou ela e disse que ele teria respondido: “Você pode ficar na tua e participar da minha”, revelou para o espanto do amigo.

“A minha vibe é essa, casado, com filho, feliz. Amo a minha esposa! Pra mim casamento é só uma vez.”, disse. E ela insistiu: “Mas ninguém está pedindo para você se separar.”

Resumindo: Não houve nada entre os dois e, pelo que se mostrou, o ataque partiu por parte de Antonela, enquanto Pyong demonstrou total lealdade e compromisso com sua esposa. E agora? Quais serão as cenas dos próximos capítulos na vida real?

https://twitter.com/acostumadinha/status/1414233695029014533
https://twitter.com/acostumadinha/status/1414233695029014533
https://twitter.com/acostumadinha/status/1414233695029014533

RELEMBRE O CASO

No dia 10 de julho, Leo Dias noticiou que Pyong teria traído a esposa, Sammy Lee, nos bastidores do reality show “Ilha Record”, da Record Tv. Segundo o colunista, o ilusionista se envolveu com Antonela, ex-BBB4 que também participa do programa.

Entretanto, nos Stories do Instagram, Pyong rebateu às acusações e, sem dar muitos detalhes, afirmou que a informação era mentirosa.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news, pra variar… Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”, finalizou ele.

pyong-lee-se-pronuncia-sobre-rumores-de-traiçao

As informações noticiadas pelo Metrópoles afirmaram que Pyong e Antonela “foram para debaixo do edredom e esquentaram o clima na ilha”. Não só isso, Leo Dias ainda afirmou que “após o fim das gravações, Antonela e Pyong ainda se encontram em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava em um hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli é a segunda fantasia revelada

Mulher diz que casou com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

VIRGINDADE EM CENA: Assim como Cora, relembre outros personagens virgens das novelas

Giovanna Ewbank encanta com ensaio em família e surpreende com nova coleção

Mirella relembra traição e bate boca com Raíssa Barbosa

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais