Sandra Annenberg e Ernesto Paglia completam 26 anos de casados

Por - 21/09/20

Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia são um dos casais de jornalistas mais fortes da atualidade, completando 16 anos de casados nesta segunda-feira (21).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do Globo Repórter comemorou a data ao lado de seus fãs queridos, mostrando o presente que recebeu do marido, junto com uma bela declaração.

“Hoje é o nosso aniversário de casamento e acordamos assim, eu mandei os Girassóis para ele e ele mandou as Rosas para mim. Parabéns para nós! Te amo sem parar e a cada dia mais há 26 anos, meu amor!”, escreveu ela na legenda da postagem.

Na seção de comentários, os internautas rasgaram elogios ao casal e aos muitos anos de relacionamento deles.

“Que amor. Parabéns casal”, “Bençãos sobre bençãos”, “Parabéns casal. Deus continue derramando muitas bênçãos na vida de vocês”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Sandra Annenberg mostrou no Instagram as flores que recebeu de Ernesto Paglia

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @sandra.annenberg.real.

Gugu Liberato e Hebe ganham destaque em especial da Globo
Famosos reproduzem os próprios memes no TikTok

Sandra Annenberg aparece em momento raro com a filha

 

Sandra Annenberg surgiu em momento raro, na manhã do dia 26 de agosto, no programa Encontro, de Fátima Bernardes. Sempre discreta em relação a vida pessoal, a jornalista mostrou uma de suas paixões: tricotar! Sandra estava ao lado da filha, Elisa Paglia. 

"Um pouquinho antes da pandemia, eu tive vontade de fazer algum trabalho manual, que eu gosto muito. Quando era adolescente, aprendi a tricotar. Mas só sabia coisas retas. Chegou a pandemia e achei que foi o momento ideal. É como se fosse uma terapia para mim, quase uma meditação. Gosto de ficar pensando nessas metáforas. Você pode errar, a gente muito na vida, a gente erra o ponto. Só que no tricô, você pode voltar, desfazer, recomeçar", disse ela", disse a jornalista.

Sandra revelou que já tricotou cachecóis, blusas e muito mais.

---