Sandy sobre suposta rivalidade com Wanessa: ‘Criaram uma treta’

Por - 16/08/22 - Última Atualização: 17 agosto 2022

Wanessa Camargo e SandyReprodução/Instagram

Sandy reuniu a imprensa, na tarde desta terça-feira, 16 de agosto, para o lançamento da segunda edição do projeto “Nós, Voz, Eles”. O projeto traz a cantora dividindo vocais com cantores de diferentes ritmos, além de websérie. Logo no começo da coletiva de imprensa, apresentada pela jornalista Mari Palma, foi revelado com exclusividade que o próximo episódio da websérie será com o cantor Vitor Kley.

“O Vitor é a pessoa mais boazinha a face da terra”, contou Sandy. A música da parceria recebeu o nome de “Tudo Teu”.

Mari Palma e Sandy coletiva
Mari Palma e Sandy em coletiva – Foto (Pedro Pilon)

A primeira versão foi lançada em 2018 e, na ocasião, Sandy cantou com Maria Gadú, Lucas Lima, Thiaguinho, Iza, Chitãozinho & Xororó, entre outros.

Entre os artistas desta nova edição está Wanessa Camargo. Ambas chegaram a lançar a música em colaboração chamada “Leve”. Aliás, a respeito dos boatos de rivalidade entre elas, Sandy comentou: “A parceria com a Wanessa foi uma grande novidade. Somos amigas há muito tempo, mas foi criada uma rixa no passado, até pela mídia e pelos próprios espectadores que queriam uma treta, algo assim. Graças a Deus a gente teve essa chance de quebrar esses paradigmas. Isso não existe. Foi um encontro muito feliz.”

Além de Wanessa, o projeto ainda conta com nomes como Amaro Freitas, pianista de Jazz, duo Outro Eu e Ludmilla. Durante a coletiva, Sandy ainda disse que tem o sonho de fazer uma parceria com John Mayer.

Sandy coletiva
Sandy durante a coletiva – Foto (Manuela Scarpa/Brazil News)

Sandy, aliás, já se prepara para turnê, que deve englobar todo o País.

Sandy post
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.