Sarah Poncio desabafa após Josué voltar para mãe biológica: “Um vazio”

Por - 15/12/21

Sarah Poncio posando para foto com Josué no colo.Reprodução/Instagram @sarah

Na quinta-feira, 9 de dezembro, foi divulgado que Sarah Poncio teve que devolver Josué, criança de dois anos que ela tentava adotar com seu ex-marido, Jonathan Couto, para a sua mãe biológica. Já na terça-feira, dia 14 do mesmo mês, o pequeno já deixou a casa em que morava com a apresentadora e viajou para o Ceará, onde está sua família biológica. 

No mesmo dia, Sarah desabafou nas redes sociais. Arrasada, a influenciadora digital compartilhou algumas fotos do pequeno com ela e seus outros filhos José e João com uma legenda emocionante.

“Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar, só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho. A mamãe te ama, hoje e sempre!”, escreveu Sarah.  Confira o post:

Os comentários do post foram preenchidos pelos seguidores desejando forças para a apresentadora conseguir passar por uma situação tão difícil. Sarah não tem mais nada que possa fazer para reverter isso? Ainda pode ter esperanças? Eu tô em pedaços por ele e por você”, disse uma. “Está doendo a alma”, escreveu outra. “Impossível não sentir a sua dor”, colocou mais um. 

Alguns amigos de Sarah e famosos também se manifestaram nos comentários. Emilly Araújo comentou: “Força meu amor”, “Estou em oração por você Sarah”, colocou Patricia Ramos. Tata Estaniecki, apresentadora do podcast Poddelas, também apareceu e disse: “Vocês estão em minhas orações”.

ENTENDA O CASO: JOSUÉ, ADOTADO POR SARAH PONCIO, VOLTARÁ PARA A MÃE BIOLÓGICA

Os fãs da apresentadora Sarah Poncio foram pegos de surpresa após o anúncio de que Josué, filho que estava em processo de adoção por ela e seu ex, Jonathan Couto. Foi divulgado um comunicado à imprensa sobre a notícia. Confira: 

“De acordo com a assessoria de imprensa, a família da apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio, vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança.

Ao primeiro contato de olhares, Sarah se sentiu conectada com Josué. A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho.

O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Record TV é detonada após cancelar ‘Cabine’ com Dynho e Sthe
A Fazenda 13: Lary Bottino detona Liziane: ‘Desequilibrada, louca’
Virgínia Fonseca é hospitalizada e tranquiliza fãs: ‘Não é nada grave’


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---