Scott Disick sofre com novo namoro da ex Kourtney

Por - 25/04/21

Reprodução/Instagram

Tem gente 'passando mal' com o novo romance explícito de Kourtney Kardashian e Travis Barker. Seu ex-companheiro e pai de seus três filhos, Scott Disick, confessou a amigos que não tem sido fácil para ele ver a ex com outro homem. 

E Kourtney parece totalmente apaixonada, expondo a cada momento seu relacionamento com o músico em suas redes sociais e não se importa dele fazer o mesmo. 

Esta semana ela surpreendeu até seus seguidores ao compartilhar um momento íntimo com Barker, onde aparece chupando o dedo polegar do baterista de 44 anos. 

Uma fonte disse à revista People que Disick 'tem lutado' por conta de seu ciúmes, porque aparentemente ele sabe que o relacionamento de Kardashian e Barker é mais sério do foram seus romances anteriores. 

“Com Travis, ele está lutando ainda mais. Antes de Travis, os relacionamentos de Kourtney nunca foram sérios. Com o Travis, é diferente ”, disse a fonte. 

“Scott ficou muito chocado quando soube que eles estão namorando, e ele pode dizer que eles mudaram muito rapidamente. Seus filhos adoram Travis, o que também é difícil para Scott. Kourtney e Travis são como uma família com as crianças. Scott está tendo dificuldades com esta situação.” 

A fonte disse ainda que Disick 'tem muitos arrependimentos' em relação ao fim de seu relacionamento com a irmã de Kim Kardashian: "Ele sabe que bagunçou o relacionamento deles e a decepcionou. Ele ainda esperava que eles voltassem a ficar juntos."

Após seu rompimento com Sofia Richie em agosto de 2020, Disick está agora em um relacionamento com a modelo Amelia Gray Hamlin, que é 18 anos mais nova que ele. 

Khloe Kardashian admite que não gostava de um ex-cunhado
Kris Jenner abre o coração sobre o Keeping Up With the Kardashians
Kris Jenner diz que Corey Gamble é seu grande apoio

Futuro

 

Ao que parece, embora, atualmente, esteja namorando a modelo de 19 anos, Amelia Gray Hamlin, Scott Disick não tira a ex, Kourtney Kardashian, mãe de seus três filhos, da cabeça. Recentemente, no programa Keeping up with the Kardashians, Scott declarou que se casaria com a ex-namorada. 

Scott falou disso em uma cena do próximo episódio do icônico reality show, e dias depois que Kourtney assumiu seu relacionamento com o baterista do Blink 182, Travis Barker. 

Em uma virada inesperada de eventos, Disick foi questionado por Kim durante conversa em família. 

“Kourtney e Scott, então, quando vocês vão voltar?”, Kim perguntou aos dois. Scott foi quem respondeu: "Onde quer que Kourt esteja, eu fico com ela para sempre”, avisou. 

"Que lindo", disse Kourtney. 

Ele continuou: "Eu te amo e estou pronto para casar com você. Aqui e agora. Kourtney sabe que, eventualmente, nos casaremos e teremos uma vida boa.” 

Kourtney riu dos comentários do ex, e Kim ficou super animada: 

“Seria épico ter um casamento Kourtney-Scott.", disse. 

Kourtney comentou: "Seria uma loucura." 

Kris Jenner que também ouvia a conversa ficou satisfeita com a resposta do ex-genro e tentou persuadi-lo a pedir a filha em casamento naquele momento: 

"Scott, se você realmente quisesse, ir até lá e ficar de joelhos, propor, nós teremos o casamento", brincou. “Seria incrível. Faça minha filha respeitável ”. 

Enquanto Disick parecia sério em suas palavras, Kourtney só esboçou um sorriso e respondeu quando ele trabalhar em seus problemas. 

"Está dando um ultimato pra ele agora?", questionou Khloe Kardashian.

---

Tags: