Notícias às 08:30

Sem máscara de proteção, Ratinho é vacinado contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

No domingo (11), Ratinho foi vacinado contra a Covid-19 e registrou o momento em suas redes sociais. O apresentador do SBT não usou máscara de proteção, item de uso obrigatório no combate à pandemia. Mas fez questão de comemorar o fato de ter sido imunizado.

“Hoje foi meu dia de tomar vacina”, escreveu.

Seguidores do apresentador fizeram questão de chamar à atenção dele pela ausência da máscara.

Vale lembrar que no final do ano passado, Ratinho foi duramente criticado e polemizou ao registrar um dia de pesca com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Angra dos Reis, na Costa verde do Rio de Janeiro. O Ministro das Comunicações, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, também estava na pesca. Nenhum deles usava máscara.

Ratinho é homenageado por artista plástico em obra

Ratinho recebe dose da vacina contra a covid-19

O post está no Instagram @oratinho

Detonando

Dudu Camargo é um apresentador que não tem muitas papas na língua, mas isso não agrada muita gente. Ratinho, por exemplo, criticou a postura de seu colega de emissora durante seu programa de rádio Turma do Ratinho em Massa.

Na entrevista em questão, Dudu Camargo chegou debochar da audiência de seu programa Primeiro Impacto, enquanto está de férias, algo que Ratinho detonou.

"Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele", disparou.

Ratinho defende golpe militar de Singapura em rádio e gera discussão na internet

Entrevista de Dudu Camargo

No programa Pânico, Dudu Camargo chegou a criticar a audiência do programa Primeiro Impacto agora que ele está de férias e ainda deu a entender que está deixando “as portas abertas” para outras emissoras.

"Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria", afirmou.

"O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta", criticou.

Ratinho irá dublar Jerry em novo filme de Tom e Jerry