Sensitiva prevê romance entre Maisa e João Gomes e fãs ficam em alerta

Por - 20/07/22 - Última Atualização: 19 julho 2022

Maisa e João Gomes, em foto do InstagramReprodução Instagram @joaogomescantor

Pode pintar namoro novo e inesperado na área! De acordo com Lene Sensitiva, que vem fazendo revelações assertivas sobre os famosos, agora é a vez de Maísa e João Gomes viverem um romance.

“Pra quem acha que não, João Gomes e Maísa viverão um lindo romance, e bem forte também!”, escreveu a sensitiva.

Você shippa esse casal? Bem bonitinho, não é?

Leia+: Maisa realiza sonho e se emociona ao conhecer artista famosa. Saiba quem é!

Lene Sensitiva prevê namoro entre Maísa e João Gomes, em post
Reprodução Instagram @lenesensitiva

Nas redes, fãs dos artistas e da sensitiva já começaram a comemorar.

https://twitter.com/natirivero/status/1547937035779903492

Uma fã revelou “seu amor” por Lene, em uma postagem. Tudo porque ela quer ver mesmo os dois artistas bem juntinhos:

Post de fã torcendo para namoro de João Gomes e Maísa
Reprodução Twitter

PAIXÃO ANTIGA

O cantor João Gomes revelou, no início de dezembro do ano passado, que já foi apaixonado por Maisa Silva e até tentou conquistá-la, mandando um direct no Instagram. Ele cresceu assistindo “Bom Dia & Cia”, programa que era apresentado pela menina. 

Em 2017 ele mandou como mensagem: “Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia & Companhia. Beijo, te amo.”

Leia+: João Gomes e Maísa viram galo e galinha e cantor se surpreende. Entenda!

Já em março deste ano, João usou uma série de fotos feitas com ela, nos bastidores de um show, para falar, mais uma vez, do carinho que sente por Maisa.

“Eu queria saber com quem eu tava em 2017 quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança que te via na TV, me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você quando era criança também. E um dia você falou sua idade na TV e eu fiquei tipo ‘mas acho que eu sou mais velho’. E ai agora você sabe minha idade e fica ‘tu é mais novo que eu, velhooo’. E isso parece coisa de criança mesmo. Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando. É isso turma.”

PRONUNCIAMENTO

Maísa já chegou a usar sua página no Twitter para se pronunciar sobre um possível romance com João Gomes. Isso aconteceu no mês de junho deste ano, quando os rumores de namoro começaram.

“Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei q Deus n coloca desafios a toa na minha vida.. se eu to onde eu tô hj, foi pq eu trabalhei MUITO e além de td tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim.”, começou.

“Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses kkkk)  com vocês após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio, usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: