Série derivada de Game of Thrones já está em produção

Por - 21/07/20

Divulgação

Aos órfãos de Game of Thrones, boas notícias! A HBO já trabalha com uma série derivada da história principal, encerrada, entre críticas divergentes, no ano passado, na oitava temporada. House of The Dragon, baseada no livro Fogo e Sangue, de George R. R. Martin, vai narra a trajetória da Casa Targaryen e seus dominadores de dragões, se passando 300 anos antes de Game of Thrones.

Comemore o Dia do Amigo com esses BFFs da ficção

Miguel Sapochnik será o diretor o diretor de episódios importantes, como o piloto, e também co-showrunner ao lado de Ryan Condal. Miguel, aliás, foi responsável pela direção de episódios como A Batalha dos Bastardos.

House of The Dragon foi encomendada diretamente para ter 10 episódios, sem a necessidade de um piloto para entender o potencial da produção. O elenco ainda não foi anunciado e seu lançamento está previsto para 2022.

Lisa Kudrow faz revelação de Friends em live com Jen Aniston

Rumores apontam que a Guerra Civil de Targaryen, citada durante a saga de Game of Thrones, estará na sequência, bem como Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke), que em GoT foi levada por Drogon no encerramento do seriado.

Reunião de Friends

 

O tão esperado especial da reunião de 'Friends' pode começar a ser filmado em agosto, de acordo com informações reveladas por Marta Kauffman, a co-criadora da série de televisão.

O programa, que reunirá Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc, deveria estrear na HBO Max em maio, mas os planos foram interrompidos devido à pandemia de coronavírus.

"Esperamos poder filmar em agosto, se tudo estiver bem e se o estúdio estiver aberto", disse Kauffman.

The Boys: O que já sabemos sobre a segunda temporada


Isso ocorre depois que Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment afirmar em maio que eles só estão esperando terminar a quarentena:

"Se tudo estiver no lugar e entendermos todos os protocolos e ainda pudermos fazer um bom programa, filmaremos em algum momento, em meados ou final de agosto.", justificou.

A reunião será filmada no estúdio original da série, na Warner Bros. Studio, em Burbank.

---

Tags: ,