Shakira e Alejandro Sanz juntos? Saiba como surgiu o boato

Por - 24/04/23 - Última Atualização: 23 abril 2023

Shakira e Alejandro Sanz em clipe musicalShakira e Alejandro Sanz em clipe musical / Reprodução / YouTube

Os fãs de Shakira e Alejandro Sanz sonham há anos com um romance entre os cantores. Amigos há 20 anos e colaboradores em algumas canções, eles não escondem que tem uma grande química juntos, e agora que a cantora se separou de Gerard Piqué e finalmente se mudou para Miami, voltaram a se aproximar.

Leia+: Shakira é clicada pela primeira vez em Miami após se mudar para EUA

De acordo com a revista mexicana “Quién”, é possível que os dois passem a ser vistos juntos, e isso com certeza vai aumentar os boatos de romance. Não só porque estão trabalhando em um novo tema, como também estão pensando em comprar uma propriedade juntos na Flórida.

Isso mesmo! Os cantores estariam em busca de comprar uma mansão em uma ilha particular de Miami no valor aproximado de US$ 20 milhões, segundo a imprensa internacional.

O programa “Hoy Día” assegura que desde que Shakira chegou à Miami os dois já foram juntos ver a tal propriedade, mas não se sabe detalhes sobre esse investimento conjunto.

“Não sabemos se vão fazer um estúdio ali, se vão alugar o imóvel ou se vão apenas compartilhar”, comentaram.

“A verdade é que Shakira foi vista com seu irmão visitando várias mansões na cidade do sol e também é verdade que ela não está morando em sua antiga casa”, detalhou o programa.

Leia+: Gerard Piqué detona Shakira e cantora rebate sem piedade

Sobre um romance entre eles, o boato vem circulando há algum tempo, já que a própria Shakira comentou que Sanz tem sido um grande apoio para ela desde sua separação.

Por sua vez Alejandro Sanz terminou seu relacionamento com a cubana Rachel Valdés, mãe de dois de seus filhos, e continua solteiro.

FLERTE ANTIGO

Um vídeo antigo de Shakira com o cantor espanhol Alejandro Sanz, seu amigo e colaborador, voltou a viralizar depois das notícias da mudança da cantora para Miami, para ser vizinha do artista.

O vídeo em questão faz parte do disco “Fijación Oral V. 1” (2005) de Shakira, em que ela é entrevistada pelo cantor espanhol para o DVD. Mas os fãs de ambos apostam que eles já tiveram um affair no passado, quando Shakira ainda estava em um relacionamento com o ex, Antonio de la Rúa (2000-2010).

Um usuário do Twitter identificado como WWShak publicou vários clipes que mostram o relacionamento dos cantores, quando estavam trabalhando juntos em uma das canções que gravaram em dueto, há 13 anos atrás.

O vídeo mostra Shakira conversando com Alejandro Sanz sobre um tema que ela escreveu para Antonio de la Rúa. Sanz aproveita a oportunidade para flertar:

“Adorei a música que você escreveu para o Antonio”, comenta Alejandro no vídeo, ao que Shakira pergunta se ele gostou.

“Muito, muito bonita, ninguém nunca escreveu uma música como esta para mim”, diz Sanz, e a cantora afirma que para ela também não.

Leia+: Shakira faz apelo ‘como mãe’ em carta aberta aos fãs e à imprensa

Então Sanz propõe: “Bem, o que você acha se escrevermos essas canções?”.

Ela responde: “Claro, assim não morremos sem que ninguém nunca nos escreva uma canção”.

Sanz: “É verdade. Sabe de uma coisa? Eu gostaria que você tivesse me escrito uma música como essa. Você tem muito talento”, finaliza no primeiro vídeo.

O segundo clipe, de menor duração, é outro exemplo de flerte entre os intérpretes de ‘La Tortura’.

“Porque você é tão linda? Bem, acho que muitos te fazem essa pergunta várias vezes”, diz Alejandro Sanz para Shakira, que parece um pouco tímida.

Um terceiro vídeo aparentemente mostra os artistas falando sobre ‘sensualidade’, em um local que poderia ter sido o lugar onde eles gravaram a música que se tornou um hit.

Os dois não deixam de flertar durante todo o vídeo. Apesar de ter sido um vídeo para o DVD de seu álbum de 2005, a conversa foi espontânea e cheia de flerte.

“Ei, não me toque aí, a sensualidade faz parte do seu dia a dia ou só da sua vida profissional?”, questionou Sanz no vídeo, que para os fãs é a prova de que sim houve um momento mais íntimo entre os dois cantores, que demonstram ter muita química juntos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.