Shakira sai sorridente de reunião tensa com Gerard Piqué

Por - 18/09/22 - Última Atualização: 17 setembro 2022

ShakiraShakira / Reprodução / Instagram / @shakira

Shakira se reencontrou com o ex Gerard Piqué em um escritório de advocacia, em Barcelona, na tarde de sexta-feira 16 de setembro, onde foram resolver assuntos relacionados à guarda dos filhos Milan, de nove anos e Sasha, de sete. O ex-casal passou algumas horas no lugar, onde cada um compareceu com seus respectivos advogados. Ela com Pilar Mañé e Piqué estava com seu representante Ramón Tamborero.

Leia+: Filhos de Shakira já convivem com a namorada do pai

Ao deixar o lugar Shakira estava sorrindo discretamente, mas não por conta do resultado da reunião e sim porque fora do lugar recebeu aplausos e apoio de um grupo de fãs que foram recebê-la.

Já o jogador de futebol saiu do prédio com uma cara séria e, assim como Shakira, sem fazer nenhum tipo de declaração.

O ex-casal, que anunciou a separação em junho passado, tenta resolver sua situação com a esperança de não ir à julgamento.

Shakira quer se mudar para Miami com os filhos, mas para isso precisa da autorização de Piqué, e é exatamente sobre isso que estão decidindo.

FOCANDO NO TRABALHO

Pouco a pouco Shakira está voltando ao trabalho e à sua vida normal, depois das grandes decepções que experimentou com sua separação de Gerard Piqué, seu problema com o fisco espanhol e o deterioro da saúde de seu pai William Mebarak. Esta semana a cantora se jogou no trabalho e gravou em Barcelona, o videoclipe para sua nova colaboração com o cantor Ozuna.

Leia+: Filhos de Shakira já convivem com a namorada do pai

Quando souberam da presença de Shakira em um dos bairros da cidade, os fãs correram para lá para apoiá-la.

Shakira ficou impressionada com quantas pessoas saíram para cumprimentá-la e dar seu apoio durante um período tão difícil.

Ela compartilhou um vídeo onde recebe o carinho das pessoas e legendou, dizendo: “Obrigado por me acompanhar a noite toda com seus sorrisos, carinho e efusão!!”.

Sobre sua colaboração com Ozuna, a colombiana não deu maiores detalhes, mas fontes próximas à Shakira comentaram que quando está trabalhando em sua música, ela simplesmente transborda felicidade e boas vibrações.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.