Sem acordo com Piqué, Shakira é impedida de se mudar para Miami

Por - 05/09/22

Shakira em estúdio de gravaçãoShakira em estúdio de gravação / Reprodução / Instagram/@shakira

Shakira pode ter que esperar mais um ano antes de conseguir levar seus filhos para Miami, nos Estados Unidos. Os advogados da cantora pediram para ela ter paciência, enquanto o ex, Gerard Piqué continua colocando travas para os meninos mudarem de país.

Leia+: Piqué demitiu de sua empresa, o ex da atual namorada

O problema é que o ano letivo já começou na Espanha, e Shakira queria ter conseguido o acordo antes do início das aulas, que nos Estados Unidos também começou na semana passada.

“Sua prioridade é o bem estar dos meninos, e ela saber que os filhos estão acostumados com seu colégio e seus companheiros de escola, então é possível que ela coloque em pausa [os planos de mudança]”, justifica.

Jordí Martín, o paparazzo e repórter que flagrou o jogador do Barcelona com a namorada Clara Chía Martí, comentou que Shakira está vivendo momentos muito difíceis com todos os problemas que tem que resolver, incluindo a situação com o fisco espanhol, a guarda dos filhos e a negativa de Piqué de deixar as crianças se mudarem a Miami.

Leia+: Shakira e Gerard Piqué só se falam através de advogados

Jordí contou ainda que Piqué está em negociações para jogar nos Estados Unidos a partir do próximo ano, o que facilitaria a mudança de toda a família para a Flórida.

QUEBRANDO O SILÊNCIO

Um dos fatos que mais vem sendo comentados na atualidade é o fato de Gerard Piqué e Shakira terem se separado, e o motivo do término do casamento envolveria uma traição por parte do jogador de futebol, cujos rumores foram crescendo cada vez mais.

Inclusive, o atleta recentemente foi clicado por paparazzi com Clara Chía, sua nova affair, e a repercussão da imagem o fez liberar, por meio de seus advogados, um comunicado para a imprensa europeia, garantindo que as publicações sobre sua vida têm lhe causado danos e aos filhos também.

“Desde o último dia 4 de junho Shakira e Gerard Piqué confirmaram sua separação através de um comunicado conjunto, muitos rumores e supostas informações não verificadas sobre o jogador, sua família e sua vida pessoal e, portanto, privada foram publicados causando danos não somente à sua honra e dano à sua imagem, mas também um grave atentado aos direitos de seus filhos, cuja segurança e proteção representam sua maior preocupação”, afirmou o texto logo de cara.

Leia+: Gerard Piqué demitiu ex de sua nova namorada. Entenda!

“Ao mesmo tempo, o monitoramento de alguns meios de comunicação e paparazzi tem sido contínuo, vendo nosso cliente obrigado a alterar sua rotina diária com o único objetivo de proteger seus filhos, sua família e seu ambiente mais próximo”, continuou o comunicado.

“Gerard Piqué sempre respeitou a atividade dos meios de comunicação e seu direito à informação, e tem plena consciência do papel fundamental que desempenham em nossa sociedade”, garantiu a equipe de atleta.

“No entanto, nas últimas semanas ocorreram interferências que ultrapassam os limites da legalidade, de modo que nosso cliente foi obrigado a solicitar medidas cautelares de afastamento e a tomar medidas legais contra aqueles que alteram sua vida familiar e violam os direitos de seus filhos, dado que o único objetivo de Gerard Piqué é garantir o seu bem e restabelecer os seus direitos à privacidade, segurança e tranquilidade”, concluiu o comunicado enviado pelos advogados de Gerard Piqué.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.