Shantal e Mateus Verdelho anunciam gravidez

Por - 10/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (10), Shantal anunciou uma super novidade aos fãs. A digital influencer será mamãe pela segunda vez. 

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do marido Mateus Verdelho e do filho Filippo, de dois anos. O pequeno mostrou orgulhoso o teste de gravidez com resultado positivo.

"E não é que o Pippo vai ganhar um irmãozinho/a? Estamos tão felizes, nos sentindo completos e realizados", escreveu a mais nova mamãe de dois.

Shantal relata abuso sexual: 'Queria proteger minha irmã'

Felicidades à família!

Shantal Verdelho homenageia amigo que escapou de acidente aéreo

 

Shantal Verdelho usou sua conta oficial do Instagram, para homenagear o amigo Eduardo Elias, sobrevivente de um acidente aéreo que ocorreu ano passado.

“Hoje é seu dia e você merece uma homenagem publica, sabe por quê? Porque você me ensina toda vez, sem querer, que a gente não pode reclamar de nada, pois para você, tudo está bom sempre”, iniciou ela.  

A modelo seguiu destacando as qualidades do empresário.

Shantal impacta web ao mostrar Filippo com reação alérgica

“Te homenageio, pois você sorri todo dia, queria eu ser assim. Te homenageio porque sua energia é tão radiante, que Pippo te viu uma vez na vida e te chama todo dia desde então. Te homenageio porque você faz um hospital parecer festa e um pós operatório parecer farra”, pontuou.

A loira concluiu emocionada, mas celebrando a vida de Eduardo.

“Te homenageio porque você é sincero, mas ao mesmo tempo tem dificuldade em dizer não. Te homenageio porque hoje celebramos sua vida mais que nunca e espero estar nela para sempre. Eduardo você é realmente especial”, finalizou.

Shantal conta que quase se separou de Matheus Verdelho em 2020

---