Sheila Mello vira ‘Branca de Neve assustadora’ em evento

Por - 30/10/21

Sheila Mello vestida como Branca de Neve assustadora em evento HalloweenFoto: Roneia Forte e Renato Cipriano/Divulgação

Na noite de sexta-feira, 29 de outubro, Sheila Mello transformou-se em uma “Branca de Neve assustadora” para entrar no clima do “Dia das Bruxas”, ou “Halloween”, como também é conhecida a festa. A fantasia foi montada para um evento em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

A eterna loira do É o Tchan participou de uma ação realizada pela unidade da “Clínica Emagrecentro”, considerada a maior rede de centros de emagrecimento e estética do Brasil, que promoveu uma campanha para divulgar as promoções e novos protocolos disponibilizados para os clientes.

Veja+: Sheila Mello rebate internauta que criticou seu namoro

Além de Sheila, que é a garota-propaganda da rede, também estiveram presentes alguns influenciadores digitais, os funcionários da unidade e, claro, os representantes da franquia, Ana Lucia de Freitas e seu esposo, Marcel Mimura. Todos devidamente fantasiados para o clima de terror e diversão.

ENSAIO PRAIANO

Sheila Mello, uma das maiores musas brasileiras, fez o maior sucesso na época em que integrou o grupo de axé É o Tchan!, substituindo Carla Perez por meio de um concurso para eleger “A nova loira do Tchan”, em 1998.

Por conta de sua beleza sem igual, a atriz é frequentemente convidada para participar de ensaios fotográficos, não sendo diferente nesta quinta-feira (27).

Um paparazzo clicou Sheila de body colorido na praia da Barra da Tijuca, na qual foi possível notar o corpão da musa.

Sheila Mello posando de body na praia

Em cada clique, Mello criava uma pose diferente para as fotos, tornando o ensaio mais dinâmico. Sheila sorriu em todas as imagens realizadas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate: ‘Orgulho de ter aprendido’
Cantor morre aos 19 anos após cirurgia para retirada de tumor cerebral
Gênesis: Judá se interessa por Tamar, mas faz pedido estranho
A Fazenda: Zé Felipe solta fofoca sobre vida sexual de Gui Araújo
Serginho Groisman lamenta morte de produtor do ‘Altas Horas’

---

Tags: