Show do Tom volta a ser exibido na programação da Record TV

Por - 03/07/20

Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

Neste sábado (04), fãs de Tom Cavalcante e do Show do Tom receberão um belo presente na grade horária da Record TV: uma exibição especial do programa.

Neste programa especial que será exibido, a cantora Kelly Key visita Ana Maria Bela e o galo José (Tiririca) no quadro Demais pra Você e participa de uma divertida aula de etiqueta com o consultor Fabio Arruda e o fofoqueiro Camaleão Lobo (Shaolin).

O Bar do Canabrava recebe Leonardo, que passa por situações muito engraçadas com Shaolin e Fala Silva (Pedro Manso). O cantor participa também do Arquivo Tomfidencial.

Já a atrevida empregada doméstica Jarilene atormenta a vida na casa de Luciano e interrompe uma entrevista de Zezé di Camargo. Ela ainda vai revelar alguns segredos da dupla.

A reapresentação especial do Show do Tom vai ao ar às 22h30, logo após o Cidade Alerta.

Roberto Carlos curte show de Tom Cavalcante em cruzeiro

 

Roberto Carlos curte show de Tom Cavalcante em cruzeiro

Em fevereiro, Tom Cavalcante realizou um show à bordo do cruzeiro Emoções em Alto Mar e contou com uma presença mais do que especial na plateia.

Roberto Carlos curtiu o show e deu várias risadas com o comediante, que chegou a fazer imitações do Rei.

Nos bastidores, Tom fez questão de posar ao lado da esposa Patrícia Lamounier e da filha Maria Cavalcante, de 20 anos.

Aliás, o Rei fez a primeira apresentação na 17ª edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar, a bordo do navio MSC Fantasia.

Todo de branco, com uma gravata amarela, o cantor mais famoso do Brasil entoou seus sucessos entremeando as canções com boas doses de prosa.

"Mais uma vez na mesma casa, dormindo sob o mesmo teto. Que bom dormir com vocês", instigou ele, para delirio dos fãs. Bebês no colo de mães entusiasmadas, crianças que sabiam as letras de cor, mulheres gritando "eu te amo", senhoras inebriadas de afeto, homens admirando o talento, sósias circulando, teve fãs de todo tipo.

Angélica posta selfie natural e fãs capricham nos comentários
Carnaval 2020: Roberto Carlos mostra amor pela Beija-Flor
Tom Cavalcante faz novo transplante capilar

---

Tags: