Silvero Pereira sofre acidente de carro no Ceará

Por - 17/04/22

Silvero Pereira sofre acidente de carro no CearáSilvero Pereira sofre acidente de carro no Ceará. Foto: Reprodução/Instagram @silveropereira

Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo, 17 de abril, no Ceará. Ele passa bem e não sofreu nenhum ferimento. De acordo com a equipe, por causa do uso de segurança, ele e os amigos estão bem e sem qualquer machucado decorrente da queda.

Leia+: Carnaval 2022: Último ensaio da Mangueira tem muito samba e política

O carro onde Silvero estava acabou invadindo o acostamento em uma curva e caiu numa ribanceira, de acordo com comunicado divulgado. Ele ia para Moçamba, a 300km de Fortaleza, quando ocorreu o acidente. A mensagem ainda detalha como o carro saiu da pista:

Na manhã deste domingo (17), o ator e diretor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, quando voltava de Milhã para Mombaça. Silvero dirigia o veículo e ao fazer uma curva acentuada, acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores”

Leia+: Lorena Queiróz curte a Páscoa fazendo Ovos de chocolate com a família

Em seguida, a equipe de Silvero fez questão de explicar como aconteceu o resgate e enfatizar a importância da guarda municipal no cuidado com os três envolvidos no acidente. O seguro do carro também foi acionado. Com relação à saúde, todos estão bem e, vale ressaltar, por causa do cinto de segurança.

Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e todas as providências foram tomadas pelo próprio ator, que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram absolutamente nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: