Simone abre o jogo sobre emagrecimento e revela quantos quilos quer perder

Por - 03/10/21

Simone Mendes responde fasReprodução/Instagram @simoneses

Simone resolveu abrir sua caixa de perguntas no Instagram, no sábado, 2 de outubro, e muitos fãs a questionaram sobre o processo de emagrecimento. 

A irmã de Simaria acabou revelando que pretende emagrecer 15 quilos.

Um fã quis saber como está a dieta da cantora, Simone respondeu: “Seguindo, ainda tenho uma caminhada pela frente”. Outro tiete escreveu sobre a participaçãp de Simone e Simaria no “Caldeirão”, da TV Globo: “Você estava linda no Mion hoje e magrinha.”

Simone respondeu: “Do dia em que gravei com o Mion até hoje, perdi mais 2kg”.

Já outro quis saber se Simone foi pressionada a emagrecer e a cantor deixou claro: “Não, ninguém. Eu que resolvi me cuidar. Não aguentava mais não dar conta de amarrar o tênis.”

Simone Mendes responde fas
Reprodução/Instagram @simoneses

SIMONE LEVA SUSTO COM O FILHO

Recentemente, Simone Mendes compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece com o filho Henry, de sete anos, fruto de seu casamento com Kaká Diniz.

O pequeno respondeu algumas perguntas dos internautas e deixou a mãe chocada com algumas revelações. Primeiro, Henry contou o que um final de semana precisa ter para ser perfeito.

“Balada. Pode ter uma festa do pijama, acampamento, pode ter essas coisas, brincadeira, festa… porque aí fica divertido. Mas, o máximo seria uma balada”, disse ele.

Para deixar a artista ainda mais chocada, Henry fez outra revelação.

“Se eu tenho namorada? Tenho”, disse ele.

Além de Henry, Simone e Kaká também são pais de Zaya, de seis meses.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.