A Fazenda às 00:47

Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’

Rico Melquíades polemiza mais uma vez em A Fazenda 13
Rico Melquíades polemiza mais uma vez em A Fazenda 13. Foto: Reprodução/PlayPlus

Em conversa com Tati Quebra-Barraco e Solange Gomes na noite deste sábado (1), Rico Melquíades polemiza mais uma vez em A Fazenda 13. Para ele, tudo se tornou motivo para que os colegas se vitimizem e digam que ele faltou com respeito. O alagoano não citou nomes diretamente, porém, deixou claro que falava de Mileide Mihaile enquanto descrevia determinadas situações.

A atriz, por sua vez, concordou com o pensamento e lembrou que algumas pessoas tentam ser amigos de todo mundo só para não enfrentar a Roça. De acordo com ela, estes passam despercebidos pelo reality e não deixam marca nenhuma.

“Aqui tudo virou desrespeito. Se eu chamo uma de sonsa é desrespeito. Se chamo de saboneteira é desrespeito. Se chamo de amiga de todos é desrespeito”, reclamou Rico, citando situações que viveu com Mileide. Em seguida, afirmou que ninguém é perfeito, diferentemente do que alguns participantes tentam demonstrar.

“Tem muita gente aqui que veio pra cá pra mostrar perfeição. E ninguém é perfeito”, protestou. Além disso, endossou o discurso de Solange e disse que alguns participantes nem serão lembrados no jogo. “Ficam se escondendo pra não ir pra roça e ir até a final. Aí sai em dezembro e nem é lembrado”, destacou.

Leia+: Medrado revela motivo para desistir de A Fazenda 13

BRIGÃO

Desde que provocou uma punição na casa, Rico Melquíades se envolveu em diferentes conflitos dentro do reality rural. O participante recebeu sete votos dos peões para uma roça, o que o revoltou. Ainda assim, passou por outros conflitos. Por exemplo, com Mc Gui.

O retorno de Dayane Mello da “Roça” fez com que o clima desse uma esquentada. Tudo começou assim que a modelo retornou para a sede em extrema felicidade, gritando “eu voltei” e sendo abraçada por Rico e Aline Mineiro. Em meio à festa, a dupla aproveitou para provocar o “grupão” MC GuiVictor PecoraroErasmo Viana e outros peões que torceram contra a morena.

Isso não deixou a galera muito feliz, mas aí Rico decidiu dar uma cutucada bem direta. “Chupa, MC Gui”, berrou ele. O funkeiro, no entanto, preferiu abaixar a cabeça e esperar o resultado da berlinda sabendo que perderia um de seus amigos, Bil ou Mussunzinho – sendo o último o eliminado.

Leia+: Marina desaprova atitudes de Rico e promete se distanciar do amigo

PEDIDO DE DESCULPAS

Quando os ânimos deram uma acalmada, Rico decidiu pedir desculpas para MC Gui em frente a todos que estavam na sala da casa. “Gente, o que eu falei “chupa, MC Gui” não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse.”

“Normal, mano. Eu também tenho a minha opinião”, respondeu MC Gui. “Não quero diminuir a torcida de ninguém”, acrescentou Rico. 

Tati Quebra Barraco, que estava ali, ficou incomodada com a atitude de Rico, em causar e depois tentar se redimir, e soltou que achava estranho tal tipo de comportamento.

“Gente, aqui é um jogo e já foi, né. Mas é muito fácil as pessoas virem querer se redimir quando vai chegar perto do ao vivo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Júlia Franhani responde haters nas redes após suposta traição a Lucas Penteado
Ex-BBB Marcela Mc Gowan mostra brinquedos eróticos
Marcos Mion encontra jacaré no quintal de casa
Ex-BBB Anamara esbanja boa forma em tarde de praia
Antônia Fontenelle vai pagar valor astronômico a Felipe Neto como indenização
Assista ao show de lançamento de álbum de Lady Gaga e Tony Bennett