Notícias às 18:15

Simone Mendes renova casamento com Kaká Diniz em Las Vegas

Reprodução/Instagram/@lasvegastourvip

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, está aproveitando uma pausa nos compromissos profissionais para viajar pelos Estados Unidos ao lado do marido, Kaká Diniz.

Porém, o empresário surpreendeu a cantora, e preparou uma cerimônia de renovação dos votos de casamento em Las Vegas.

O filho deles, Henry, também esteve presente na ocasião.

Simone Mendes arrasa no decote ao postar foto usando body

“Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká”, disse a artista durante a celebração.

O evento foi organizado pela Las Vegas Tour Vip, os mesmos que auxiliaram na renovação de votos do casal em 2016, também em Las Vegas e com a presença do Elvis Presley.

Esquiando pela primeira vez

 

Depois de cumprir uma agenda lotada de shows por todo país, Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, tirou alguns dias de descanso e embarcou para Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nesta semana, a cantora postou um vídeo para lá de engraçado, comparando as torneiras luxuosas do hotel em que está hospedada, com as suas que são mais simples de manusear, no Brasil.

Na sexta-feira (28), foi dia de ter contato com a neve. Sim, a família foi esquiar na Spring Mountains, montanhas que são conhecidas por sua altura e localizadas em Nevada.

Veja as reações da web com a fase de Batalhas no The Voice Kids

"Eu amei a experiência. É muito legal e difícil ficar em pé nesse negócio aqui. Rapaz, levei cada tombo, que vocês não imaginam (risos)”, disse a artista, que esquiou pela primeira vez.

O passeio foi divertido e organizado pela Las Vegas Tour Vip.

Carnaval 2020: Simaria usa look ousado para curtir folia
Carnaval 2020: Bloco Pinga Ni Mim bate 1 milhão de público
Carnaval 2020: Quase nua, Simaria se joga na folia em Salvador

Notícias Relacionadas