Solange Couto e Jamerson Andrade se separam: ‘Nosso amor será eterno’

Por - 12/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Mais um ciclo chega ao fim. Nesta terça-feira (12), Solange Couto e Jamerson Andrade anunciaram publicamente a separação deles.

A revelação foi feita pela própria atriz por meio de seu perfil oficial no Instagram, que foi acompanhada de um belo texto.

“A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. As vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade”, escreveu ela.

“Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso.Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamim! Para sempre, diga que valeu!”, concluiu Solange Couto.

Os internautas ficaram bastante sentidos com o anúncio, rasgando palavras de conforto e carregadas de positividade na seção de comentários.

“Que vocês fortaleçam essa amizade através desse amor eterno chamado Benjamim! Fico triste, mas sei que vocês têm uma relação forte de respeito e amizade, e que permanecerá”, “Você é forte”, “Vida são ciclos, importante é o respeito”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Solange Couto anunciou separação do casamento com Jamerson Andrade

Solange Couto está morando no Retiro dos Artistas: ‘Temporariamente’
Amor depois dos 40: famosos provam que isso é possível!

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam

Outra atriz famosa a anunciar a separação nesta terça-feira (12) foi Marina Ruy Barbosa, cuja assessoria confirmou divórcio com Alexandre Negrão a OFuxico.

“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, finalizou.

---