“Somos muito diferentes”, diz Carol Dias sobre Kaká

Por - 21/01/22

Kaká e Carol DiasReprodução/Instagram @diasleite

Nesta sexta-feira, Carol Dias, mulher de Kaká, usou sua rede social para responder curiosidades dos fãs. A loira falou sobre os planos de ter filhos com o ex-jogador e também sobre os desafios do seu casamento.

“Você e o Kaká pretendem ter quantos filhos?” questionou uma seguidora. Quantos deus quiser nos dar”, respondeu Carol. O casal tem uma filha, Esther, de um ano.

A pergunta que chamou atenção foi sobre os desafios que o casal já teve que superar no relacionamento. A influenciadora afirmou que já foram muitos momentos desafiadores, pois eles são muito diferentes.

“Já tivemos muitos desafios em pouco tempo juntos. Uma das coisas mais difíceis até hoje é encontrar maneiras de lidar com as nossas diferenças! Que são muitas! Temos os mesmos valores, mas somos muito diferentes! Onde ele enxerga azul, eu vejo roxo. Tipo assim”, explicou

Os dois casaram em novembro de 2019 e tiveram Esther em outubro de 2020.

Stories de Carol Dias
Reprodução/ Instagram @diasleite
Stories de Carol Dias
Reprodução/ Instagram @leitedias

PRIMEIRO ANO DE ESTHER

Em outubro, Carol Dias e o ex-jogador Kaká celebraram o primeiro ano de vida de Esther, a primeira filha do casal. Papais corujas, eles babaram pela pequena em postagens feitas nos seus respectivos perfis do Instagram.

A modelo foi a primeira a parabenizar a herdeira. Ela compartilhou alguns cliques da bebê e relembrou o parto. 

“08.10.20 às 3:43 da manhã você veio! Chegou sem chorar, com um olhar penetrante, trouxe paz e tanto amor que por alguns minutos o mundo parou. É inacreditável como o tempo passou rápido e em um piscar de olhos você já está dando seus primeiros passos. Não tenho dúvidas de que você será uma mulher forte e corajosa, fazendo jus ao seu nome e oro para que seja sempre moldada por Deus”, começou a influenciadora. 

“Celebramos o seu primeiro ano de vida e te consagramos mais uma vez ao Senhor, que você seja Dele, que sinta o amor e a proteção Dele todos os dias da sua vida e que tenha sempre o coração voltado para Ele, independente das circunstâncias. Eu estarei sempre aqui para te lembrar o quão especial, amada e desejada você é. Você é bênção de Deus, presente dos céus. Feliz aniversário, minha pitica linda! Te amo infinito”, declarou.

O ex-jogador também deixar o seu amor escrito para Esther.

“Hoje, um dos melhores presentes que Deus me deu completa 1 ano de vida!! Esther, minha filha, que Deus te abençoe e te acompanhe todos os dias da sua vida. Nós, como pais, nos comprometemos a te ensinar os caminhos do Senhor Jesus, pra que você, quando maior, não se desvie Dele. Parabéns, minha filha querida e amada!! Feliz aniversário, Tequinha do papai. Papai te ama muito”, declarou ele, que também é pai de Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10, fruto de seu casamento com Carol Celico.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi vai parar na UTI
BBB22: Pedro Scooby explica conflitos com Luana Piovani
BBB22: Brunna revela detalhes do casamento com Ludmilla

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---