Sophie Charlotte comenta cena de “Ti-Ti-Ti” que viralizou 10 anos depois

Por - 30/11/21

sophie charlotte em cenaReprodução/TV Globo

Quem está ligados nas redes sociais com certeza se deparou com uma cena de Sophie Charlotte levando um tapa na cara, enquanto comia um pão e ria. Para os confusos de plantão, o momento aconteceu durante uma cena da novela Ti-Ti-Ti, em que a atriz fazia a personagem Stéfany.

https://www.youtube.com/watch?v=kBhL6hp4ddI

PÃO E DRAMA NÃO FUNCIONAM JUNTOS

Sophie se pronunciou no Instagram e disse que a ideia foi de Jorge Fernando (1955-2019), diretor da novela “Isso foi ideia do Jorge Fernando!!!! Boca cheia de pão! Gravando! E foi ao ar!! Kkkkkk”, contou. O momento viralizou pois os internautas acharam engraçado a atriz rir em uma cena que deveria ser dramática, ainda mais com comida na boca.

sophie charlotte fala de cena que viralizou
Reprodução/Instagram

SOPHIE RELEMBRA CARONA INUSITADA

Sophie Charlotte arrancou risadas dos fãs ao relatar uma carona inusitada que pegou com um motoqueiro graças ao trânsito intenso do Rio de Janeiro. A atriz, que na época gravava a novela “Caras & Bocas” e tinha estreado a peça “Confissões de Adolescente”, contou que precisava chegar no teatro, mas que o congestionamento fez com que ela ficasse parada por um bom tempo.

Com medo de perder o horário, Sophie, que estava no no túnel Zuzu Angel, entre São Conrado e Gávea, disse, em entrevista ao podcast da Marie Claire, que  desceu do táxi e, sem perder tempo, acenou para um motoqueiro:

“Me leva ao shopping da Gávea, pelo amor de Deus”, disse. “Subi na garupa de uma pessoa totalmente desconhecida. Ele me levou, me deixou na porta do shopping”, revelou ela, que ainda contou que, ao chegar em seu destino,  viu o desconhecido tirar o capacete e tomou outra atitude inusitada. “Eu dei um selinho nele e sai correndo”. Sem tempo, ela entrou no teatro para encenar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Por que o rebolado de Anitta na TV causa tanta polêmica?
A Fazenda 13: MC Gui afirma que não sentirá saudade do reality rural
Aos 47 anos e avó, Preta Gil revela desejo de ser mãe novamente
Ana Clara sofre acidente durante viagem

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,