Notícias às 01:00

Sósia de Jennifer Aniston no TikTok confunde os fãs da atriz

Sósia da atriz Jennifer Aniston
Sósia da atriz Jennifer Aniston (Foto: Reprodução Instagram)

Uma sósia de Jennifer Aniston anda arrasando no TikTok. Lisa Tranel, que atende pelo perfil @she_plusthree, se parece tanto com a estrela de Friends que até confundiu alguns seguidores.

Lisa tem feito barulho desde que postou um vídeo usando uma narração da sitcom.

A cena icônica que Lisa reencena é de um episódio da terceira temporada, onde Rachel Greene, interpretada por Jennifer, reclama para Monica Geller, interpretada por Courteney Cox, sobre como seu trabalho é degradante.

Veja+: Jennifer Aniston sentia atração por colegas de “Friends”

A piada é que Monica também se viu no mesmo barco.

Mas são as semelhanças impressionantes de Lisa com Jennifer é o que fazem as pessoas falarem, com ela parecendo tanto com a atriz que os fãs lutaram para diferenciá-la.

O som que ela segue diz: “Quero parar. Mas acho que devo aguentar. Então, penso por que essa pessoa permaneceria em um emprego tão degradante só porque está remotamente relacionado ao campo em que está interessado.”

Veja+: Reunião de “Friends” agita e aquece o mercado com novos negócios

O clipe, postado há apenas dois dias, já acumulou mais de 3 milhões de visualizações e mais de 400 mil curtidas. Lisa domina os maneirismos característicos de Rachel Greene, e isso impressionou os fãs da série. Um escreveu: “Na verdade, pensei que fosse Jennifer Aniston. Uau!”.

Outra escreveu: “Literalmente pensei que fosse Jennifer Aniston, aparência / voz e tudo [emoji rindo]”. Um terceiro chegou a dizer: “Você se parece mais com Rachel do que a própria Rachel”.

Vida pessoal

Jennifer Aniston falou a respeito de suas futuras perspectivas matrimoniais durante uma conversa com a revista People. A atriz de Friends, de 52 anos, falou sobre seus casamentos que não deram certo com os atores Brad Pitt e Justin Theroux, e seus planos de ter um relacionamento estável ou não.

E Aniston espera começar um relacionamento normal com alguém e não através de um site de namoro: “Vou voltar para as formas normais de sair com alguém. Quando alguém te chama para sair. Essa é a forma que eu prefiro.”

Ao ser questionada se casamento está em seus planos ainda, Aniston disse: “Meu Deus, não sei. Não pretendo. Estou interessada em encontrar um companheiro fantástico e simplesmente viver uma vida agradável e me divertir. Isso é o que todos deveríamos esperar. Não precisamos gravar em pedra ou em documentos legais”, assegura.

Veja+: Parece que Jennifer Aniston está adotando uma menina

Ao falar sobre o assédio dos meios que precisou enfrentar sobre sua vida amorosa ao longo dos anos, Jennifer Aniston comentou que fez terapia por conta disso:

“A autoconsciência é a chave. Realmente fiz muita terapia. Por ser uma pessoa pública, ganhamos muitas coisas com isso. Mas também existem muitas coisas difíceis, porque somos humanos, e tendemos a andar de olhos fechados, ignorando o que dizem a nossa volta”, justifica.

“Às vezes não tem o que fazer com os membros da família ou as pessoas que enviam coisas dizendo: ‘O que é isso? Vai ter um bebê? Vai se casar?’. É mais sobre, ‘Meu Deus, quando e com quantos anos você vai começar a ignorar isso?’”, comentou.

Notícias Relacionadas