Notícias às 12:22

Sthefany Brito sobre a maternidade: ‘Agradeço a Deus por momentos tão preciosos’

Reprodução/Instagram

Sthefany Brito, 33 anos, se emociona ao ver o crescimento do Antonio Enrico, de quatro meses, primeiro filho do casamento com o empresário Igor Raschkovsky. Mamãe de primeira viagem, a atriz disse ao OFuxico que se sente comovida em assistir o pequeno descobrindo o mundo.  

"Me sensibiliza ver o crescimento dele descobrindo o mundo. Outro dia, me peguei emocionada com o Enrico percebendo os cachorros. Ele virou a cabecinha para direção dos cachorros ao ouvir os latidos. Isso é mágico. Agradeço muito a Deus por esses momentos, às vezes tão simples e tão preciosos." 

Entusiasmada com a maternidade, Sthefany adora escolher as roupas do filho. "Brinco que ele veio menino para se livrar dos laçarotes que eu colocaria nele, mas a mamãe aqui sempre dá um jeito de deixar ele estiloso", contou.  

A atriz também comentou sobre as semelhanças de Enrico com o marido.

"Dizem que ele é a cara do pai. E tenho que concordar. Fisicamente, Enrico lembra muito o pai, mas pelo menos a sobrancelha é da mamãe", comemorou Sthefany, que atualmente pode ser vista, como Alice, na edição especial da trama A vida da gente, exibida originalmente na Globo em 2011. 

Susto

Sthefany ainda relembrou do susto que levou em fevereiro, quando Enrico foi internado ao apresentar tosse e febre.

"Enrico foi internado com bronquiolite. Ficamos dois dias no hospital, e foram os piores dias. Foi um grande susto que levamos."  

 

Paizão

"Sempre soube que o Igor seria um paizão, mas confesso que me surpreendeu. Ele dá banho de sol no Enrico todos os dias de manhã. Chega do escritório e quando tem tempo dá o banho de fim de dia também.  É lindo ver a relação que eles estão construindo. O Enrico já reconhece o papai. O olhinho brilha diferente quando eles estão juntos", afirmou a atriz ao falar do maridão. 

 

Vale night

Recentemente, a atriz conseguiu um vale night para passear e curtir momentos românticos com o companheiro, mas o coração estava batendo forte de saudade do herdeiro.

"Foi maravilhoso e, ao mesmo tempo, estranho. É maravilhoso porque pude sair, dar uma 'respirada' e curtir um momento com maridão, mas estranho porque fiquei louca pra voltar pra casa. Liguei mil vezes pra saber do baby, que dormiu plenamente."

Notícias Relacionadas