Notícias às 21:00

‘Stranger Things’: tudo o que sabemos sobra a 4ª. temporada

Netflix

Enquanto “Stranger Things 4”não chega, Renan Botelho mostra como as crianças da serie cresceram e o que elas fazem longe dos sets de filmagem. Veja o vídeo!

A terceira temporada de “Stranger Things” fez enorme sucesso no ano passado e fechou 2020 em primeiro lugar no ranking das sérias vistas pelos espectadores por pelo menos 70%. “The Umbrella Academy“ ficou em segundo, e em terceiro, “La Casa de Papel“. De acordo com a plataforma, a terceira temporada foi a estreia mais popular que o serviço de streaming já teve.

Netflix atinge 20 milhões de seguidores e brinca de ser Juliette

Os criadores Matt e Ross Duffer e o produtor Shawn Levy preparavam a quarta temporada quando chegou a pandemia e, com ela, a paralisação das filmagens. A expectativa pela chegada da 4ª. temporada, anunciada pela Netflix para o início do segundo semestre de 2021 é grande. Embora “Stranger Things 3” tenha nos deixado com algumas dúvidas, principalmente após sua cena pós-créditos, reunimos todas as informações divulgadas ou vazadas sobre a próxima temporada. O que vai acontecer agora? Quando verá a luz? Respostas a seguir.

A Netflix já deu vários spoilers da série, o primeiro deles em janeiro, quando  divulgou um teaser da 4ª temporada. Nele ficou claro que o Xerife Hopper está vivo.

Já foi confirmado que o Xerife Hopper está vivo e é o americano preso na Rússia. Em junho do ano passado os realizadores confirmaram que o roteiro dos nove episódios já estavam finalizados, postando no Twitter a foto de pilha de papeis sobre uma mesa. Sobre os novos episódios sabemos que o primeiro se chamará "The Hellfire Club”, e que o segundo e o terceiro terão muito a ver com o tempo.

Também no twitter oficial da série encontramos uma pista cheia de enigmas. A imagem de um relógio de pêndulo acompanhada pela legenda "Enquanto isso no mundo invertido". Passados seis meses desde a postagem, a grande expectativa é pelo anúncio oficial da Netflix confirmando a data de estreia . Seguimos atentos.

Quando a imagem misteriosa apareceu, fãs começaram a especular que os números que aparecem na claquete "9 8,19 79" representam uma alusão a uma viagem no tempo de Hopper (David Harbour),  que voltaria a 1979 (ano em que sua filha morreu), ou uma dica da data de lançamento: 19 de agosto?


Além dos limites de Hawkins

O fim de “Stranger Things 3” promoveu muitas mudanças na vida dos protagonistas, principalmente para Eleven (Millie Bobby Brown) que encerrou a temporada deixando  Hawkins com os Byers. Por conta disso é possível que Hawkins deixe de ser o ponto central da trama. Ficaram as perguntas: Onde eles foram morar? O primeiro teaser trailer deixa claro que o universo de “Stranger Things” se estenderá para além das fronteiras de Hawkins.

Tudo indica que a maioria dos personagens principais da temporada anterior retornará na temporada 4:

  • Winona Ryder (Joyce Byers)
  • Finn Wolfhard (Mike Wheeler)
  • David Harbor (Hopper)
  • Millie Bobby Brown (a)
  • Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair)
  • Natalia Dyer (Nancy Wheeler)
  • Charlie Heaton (Jonathan Byers)
  • Joe Keery (Steve Harrington)
  • Cara Buono (Karen Wheeler)
  • Gaten Matarazzo (Dustin Henderson)
  • Noah Schnapp (Will Byers)
  • Sadie Sink (Max Mayfield)
  • Joe Chrest (Ted Wheeler)
  • Priah Ferguson (Erica Sinclair)
  • Maya Hawke (Robin)

Segundo informações do site Deadline, o ator Brett Gelman (Murray Bauman, o jornalista fanático por teorias da conspiração) será um personagem fixo na nova edição. Espera-se o retorno de Cary Elwes como Kline, o prefeito corrupto de Hawkins e o ex-chefe do laboratório de Hawkins, Sam Owens. Já Billy (Dacre Montgomery) é considerado definitivamente morto depois de lutar com um monstro e ser atingido no peito pelos tentáculos.

Convidados especiais.

Participações especiais também são aguardadas. Os irmãos Duffer revelaram ao Deadline que esta temporada terá uma convidada muito especial.

"Temos algumas participações especiais este ano. É uma maneira muito divertida de conhecer um de seus ídolos.”

Uma das primeiras contratações confirmadas é a de Joel Stoffer (“Agentes da SHIELD”). Seu papel ainda permanece em segredo.

 

Da Rússia com amor

Sabe-se ainda que teremos paisagens russas em algum momento da história. A especulação surgiu em fevereiro quando a Netflix enviou brindes misteriosos para os fãs da série, imprensa e influenciadores. O pacote do presente foi despachado na Russia e trazia uma boneca russa e dentro dela, um bilhete com um número de telefone onde os agraciados puderam ouvir uma mensagem de voz gravada do novo personagem da série, Yuri (Nikola Djuricko).

Com um post nas redes sociais a Netflix deu outra pista ao escrever “Da Rússia com amor ” na legenda de um vídeo que mostra um grupo de pessoas no que parece ser uma zona de trabalho forçado de um gulag , sistema prisional soviético.

De acordo com a sinopse da Netflix, Hopper tem desafios complicados pela frente. “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros”.

Ator de "Stranger Things"consegue emprego num restaurante

O texto se completa com mais um mistério à ser resolvido: “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo está muito enterrado, algo que conecta tudo…”

Embora no passado eles tenham declarado ao New York Magazine que pretendiam fazer apenas quatro temporadas, mais recentemente eles mudaram o discurso e revelaram que existe a possibilidade de uma quinta e última temporada.

Criador de "Stranger Things"diz que já sabe como será o final da série

Notícias Relacionadas