Suposto fã de Eliana tenta invadir SBT e acaba agredido por motorista

Por - 10/01/22

Eliana em selfieReprodução/Instagram/@eliana

A última sexta-feira, 7 de janeiro, foi de susto para os colaboradores do SBT. Pela manhã, um rapaz tentou invadir as dependências da emissora, em Osasco, São Paulo, sob o pretexto de encontrar a apresentadora Eliana, que atualmente está de férias.

Segundo o portal TV Pop, um homem alegou para os seguranças de plantão que havia recebido um convite da própria Eliana pela apresentadora para conhecer os estúdios da rede. Porém, a justificativa não colou e o rapaz teve a entrada vetada, permanecendo para o lado de fora da guarita principal.

Contudo, houve confusão. Depois de ser barrado, o homem decidiu voltar para casa, mas o motorista de um aplicativo de mobilidade que o levou até o SBT pediu para que o suspeito pagasse o valor da primeira corrida. No entanto, o invasor disse que não havia a quantia, o que deixou o condutor irritado.

Veja+: Eliana abre as portas de sua casa para receber Iza

O motorista, então, teria descido do veículo e puxado o homem, que estava sentado no banco traseiro, para fora. Na sequência ele teria agredido o passageiro com chutes e pontapés, que não reagiu, e o deixado na rampa de acesso à emissora.

Por meio das câmeras de segurança, a equipe de segurança percebeu que o suposto fã de Eliana estava no local e se dirigiram até o ponto. Lá, o encontraram desacordado e machucado.

Imediatamente, os profissionais prestaram os primeiros socorros ao homem e entraram em contato com a Polícia Civil e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. Ele conseguiu recuperar a consciência, e foi levado para um hospital da região. Uma ocorrência também foi registrada na delegacia regional para que a identidade do motorista fosse apurada.

Veja+: Eliana surpreende com revelação sobre lipo: ‘Precisava? Não!’

Procurada pela reportagem do OFuxico, a assessoria do SBT confirmou o caso e pontuou o papel social dos seguranças de plantão que ajudaram o homem e contataram as autoridades competentes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Maraisa dá ‘cantada’ em Sergio Marone e ator responde: ‘Nunca diga nunca’
Luisa Sonza exibe o bumbum GG e fãs babam: ‘Gostosa’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,