Susto! Anitta está internada com diagnóstico de trombose

Por - 26/06/20

Reprodução Instagram

Anitta está internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, para tratar de uma trombose. A cantora deu a notícia através do story do seu instagram e fez questão de acalmar seus fãs dizendo que está tudo bem.

“Vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar”, garantiu a cantora que informou ainda que receberá alta nesta sexta-feira (26).

"Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", afirmou.

Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. Ela descobriu o problema após fazer um check-up). "Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", disse a cantora de Veneno.

Enzo Celulari canta música de Anitta e fãs pedem: 'Foca na Marquezine'

O imprevisto não fez a rainha do funk desistir do lançamento da música, Desce Pro Play (Papapa), do MC Zaac e Tyga, com a participação da cantora, que será revelada nesta sexta-feira (26).

A informação foi confirmada por sua assessoria por meio de um comunicado.

"Esclarecimento: a cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado".

Anitta e Gui Araújo: Cinco momentos quentes do casal!
Anitta se declara para Gui Araújo: 'Meu'

---

Tags: