Tatá Werneck fica enciumada com homenagem de Bruna Marquezine

Por - 24/05/21

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck divertiu os internautas após revelar crise de ciúmes que teve com Bruna Marquezine em publicação no Instagram.

Nesta segunda-feira (24), a atriz da série “Maldivas” da Netflix fez uma publicação em homenagem ao aniversário de uma amiga, realizando uma declaração super emocionante.

“Ela chegou com toda sua luz, leveza, bom humor, inteligência, determinação, generosidade, bom senso, criatividade, profissionalismo e uma boa dose de deboche e a vida ficou bem melhor por aqui”, escreveu ela.

“Sorte a minha caminhar junto com uma mulher como você. Que continuemos sonhando, conquistando, chorando e rindo fora de hora juntas por muito tempo! Te amo, Ju. Feliz aniversário!”, completou Marquezine.

Na seção de comentários, em meio aos elogios, Tatá Werneck surgiu, expondo ter ficado enciumada com a homenagem não ter sido para ela.

“Ah, deve ser legal mesmo, porque eu há anos que não ganho nem stories Haahah parabéns Ju. Que meus ciúmes não atrapalhe uma amizade nossa futura”, disse a humorista e apresentadora do Lady Night.

Ao descobrir a situação, Bruna comentou: “Eu voltei com a modalidade de post de aniversário no feed recentemente… calma! Eu posso explicar!”.

Tatá Werneck revelando ciúmes de Bruna Marquezine

Tatá Werneck fica indignada com aglomeração em ‘motoada’

Tatá Werneck ficou revoltada com o evento intitulado “motoada”, ocorrido no Rio de Janeiro. O encontro presencial reuniu milhares de pessoas a favor do governo do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

A manifestação contou inclusive com a presença do político, que mais uma vez, surgiu sem a proteção da máscara facial.

Ao observar tamanha cena pela internet, fez com que a atriz demonstrasse sua irritação nos stories do Instagram.

“Meu Deus. É momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!”, pontuou.

Vale destacar que a artista está muito abalada com a partida do amigo Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19. Por isso ficou tão indignada ao notar o tumulto, pelo risco de contaminação.

Tatá Werneck ficou revoltada com aglomeração no evento de Jair Bolsonaro

---

Tags: ,