Notícias às 11:38

Tatá Werneck tieta BTS e pede entrevista com o grupo

Reprodução/Instagram

O sucesso mundial do BTS é inegável e até Tatá Werneck rendeu-se ao septeto sul-coreano. No Twitter, a atriz e apresentadora do "Lady Night", talk show transmitido pelo canal Multishow, foi direta e mandou uma mensagem pública, por tweet mesmo ao grupo, pedindo uma entrevista com eles.

"@bts_bighit Ei! Eu tenho um talk show no Brazil. Como eu posso contatar a sua produção? Obrigada!", escreveu a mamãe de Clara Maria, em inglês.

Será que esse feat vai rolar? A gente torce para que sim, e você?

São eles!

 

Que o K-Pop chegou para ficar, isso não é novidade para ninguém, e quase nenhum grupo ou artista representa esse fenômeno melhor que o BTS.

Provando mais uma vez que o mundo é pequeno para eles, o mais novo single da banda, “Butter”, acaba de conquistar um feito que qualquer cantor busca.

A canção debutou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, parada musical mais importante dos Estados Unidos.

Vale ressaltar que esta foi a quarta vez deles no topo do ranking, sendo o grupo mais rápido a conquistar o recorde desde o Jackson 5 em 1970.

Além deles, Olivia Rodrigo ocupa o restante dos pódios com os singles “Good 4 u” e “Deja Vu”, que compõe o álbum de estreia dela, “Sour”, lançado no mesmo dia que “Butter”.

Notícias Relacionadas